Page 18 - Jornal do Estado - Flip

Basic HTML Version

CURITIBA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇODE 2013
J
ORNAL DO
E
STADO
E D I T A L
DE SEGUNDOEÙLTIMOPÚBLICOLEILÃOENOTIFICAÇÃO
Luiz Carlos Dall Agnol
, brasileiro,
Leiloeiro Oficial,
matricula Nº 639, estabelecido
na Rua Rafael Picolli, nº 2675, Cascavel, Paraná, fone (45) 9982-0971
FAZ SABER
QUE
, devidamente autorizado pelo Agente Fiduciário designado pelo credor exeqüente
Caixa Econômica Federal,
VENDERÁ
, na forma da Lei (Decreto-Lei nº 70, de 21.11.66,
e regulamentação complementar), em
SEGUNDO E ULTIMO PÚBLICO LEILÃO
, que
será realizado no dia
28/03/2013
às
09:00 hrs
, em frente a Caixa Econômica Federal,
Agência Colombo, situada à Rua José Leal Fontoura, nº 357, Centro, Colombo,
Paraná,
os imóveis adiante descritos
, a partir do lanço mínimo indicado, para
pagamento de dívida hipotecária em favor da CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
CASA Nº 02,
com área total de 84,00m², sito a Rua Arapoti, nº 155, Colombo/Pr, com
as demais características na matrícula nº. 48.915 do Cartório de Registro de Imóveis
da Comarca de Colombo/PR, financiado a
Moacir Luna da Silva
, brasileiro, solteiro,
encarregado de deposito, portador da CI/RG nº 7.069.584-7/PR e inscrito no CPF/MF
nº 030.674.289-60, conforme consta no contrato habitacional nº 8.1632.1000.407-8,
assinado junto ao Ponto de Venda da Caixa Econômica Federal – Agência Capão da
Imbuia, em data 08/11/2001. Solicitação de Execução de Dívida – SED nº 0029/2012.
- Ficam desde já notificados do presente leilão os mutuários acima indicados, bem
como seus cônjuges, caso não sejam localizados.
- A(s) venda(s) será(ão) feita(s) mediante pagamento à vista, podendo o arrematante
pagar no ato, como sinal, 20% (vinte por cento) do preço da arrematação, além da
comissão correspondente ao leiloeiro, e o saldo restante no prazo impreterível de 8
(oito) dias; ou utilizar-se dos recursos do FGTS (mediante apresentação da Carta de
Habilitação).
- Para tanto, os pretendentes deverão se dirigir antecipadamente a qualquer agência
da CAIXA para a obtenção de maiores informações da CARTA DE HABILITAÇÃO,
PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO FUNDO DE GARANTIA PORTEMPO DE
SERVIÇO.
- O lance mínimo para a venda será o correspondente ao saldo devedor e acessórios,
ou avaliação, estando, porém, sujeitos a atualização até 24 horas antes da realização
da praça.
As despesas de Execução e aquelas decorrentes da propriedade do imóvel, como por
exemplo, IPTU/TLP, condomínios, dentre outras existentes no município, que estejam
em atraso, são de responsabilidades do arrematante.
Em observação ao artigo 497 do NCC, é vedada a participação de empregados e
dirigentes da CAIXA, seus companheiros ou cônjuges, casados sob o regime de
comunhão universal ou comunhão parcial de bens, ofertando lances no 1º e 2º leilões
das execuções extrajudiciais.
- As despesas relativas à Comissão de Leiloeiro, Registro, Condomínio, Impostos e
Taxas correrão por conta do arrematante.
- Caso o imóvel esteja ocupado, o arrematante fica ciente que será o responsável
pelas providências de desocupação do mesmo.
- O(s) imóvel(eis) acima teve(tiveram) sua redação resumida, autorizada pela Lei
Federal nº 7433/85 e na forma do Código de Normas da Corregedoria de Justiça do
Paraná.
- O leiloeiro acha-se habilitado a fornecer aos interessados informações pormenorizadas
sobre o(s) imóvel(eis).
De Curitiba para Colombo, 11 de março de 2013.
Luiz Carlos Dall Agnol
Leiloeiro Oficial
Publicações no Jornal do Estado: 11/03/2013; 18/03/2013; 28/03/2013.
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 101/2012
Processo nº:
13876/2012
Interessado:
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer;
Assunto:
Locação de imóvel com área de 735,00m
2
(setecentos e trinta
e cinco metros quadrados), sendo compreendido por dois pavimentos,
de 283,50 m² (duzentos e oitenta e três metros e cinquenta decímetros
quadrados) cada um, e nos fundos uma área coberta de 168,00 m²
(cento e sessenta e oito metros quadrados), situado na Rua Luiz Armando
Ohpis, n.° 295, Bairro Fazenda Velha, neste Município, que fica destinado
às instalações do
almoxarifado e do Centro de Treinamento da
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer;
Valor mensal:
R$ 6.858,68 (seis mil oitocentos e cinquenta e oito
reais e sessenta e oito centavos);
Prazo:
12 (doze) meses;
Forma de Pagamento:
O pagamento será efetuado através de cheque
nominal , entregue diretamente ao
procurador
devidamente
documentado
, no Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal de
Araucária.
.
Locador: Antônio Carlos De Almeida Torres, Pelos Locadores
Fundamento:
Art. 24, inciso X da Lei nº 8.666/93, bem como suas
alterações posteriores.
Araucária, 19 de dezembro de 2012.
WANDERLEY BADY HADDAD
Secretário Municipal de Esporte e Lazer
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 101/2012
Ratifico a Dispensa de Licitação, objeto do Processo de Dispensa de
Licitação nº 13876/2012, para eficácia do ato, nos termos do Artigo 26 da
Lei nº 8.666/93, e alterações posteriores.
Araucária, 19 de dezembro de 2012
ALBANOR JOSÉ FERREIRA GOMES
Prefeito Municipal
EXTRATO DE TERMO CONTRATUAL Nº 017/2013
LOCATÁRIO: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA.
LOCADOR: ANTONIO BUIAR E LILIANE APARECIDA KUTAX
BUIAR.
OBJETO:
Locação de imóvel com área de 735,00m² (setecentos e
trinta e cinco metros quadrados), sendo compreendido por dois
pavimentos, de 283,50m² (duzentos e oitenta e três metros e
cinquenta decímetros quadrados cada um, e nos fundos uma área
coberta de 168,00m² (cento e sessenta e oito metros quadrados),
situado na Rua Luiz Armando Ohpis, nº 295, Bairro Fazenda Velha,
neste Município, que fica destinado às instalações do Almoxarifado
e do Centro de Treinamento da Secretaria Municipal de Esporte e
Lazer, conforme Contrato de Locação nº 227/2012 e Processo de
Dispensa de Licitação nº 13876/2012.
VALOR:
R$ 6.858,68 (seis mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e
sessenta e oito centavos) mensais.
PRAZO:
O Contrato terá a duração de 12 (doze) meses e vigorará a
partir da data de sua assinatura.
Prefeitura do Município de Araucária, 27 de março de 2013.
WANDERLEY BADY HADDAD
Secretário Municipal de Esporte e Lazer
EDITALDECHAMAMENTODE
ROGÉRIOXAVIERRIVA e JOSELY DE SOUZAARCEGAOLESKI
Pelo presente edital, a CÂMARADEMEDIAÇÃOEARBITRAGEMDOPARANA – CMA-
PR chama
Rogério Xavier Riva,
brasileiro, solteiro, advogado, CI-RG n° 4.149.677-
0, CPF n° 861.025.599-91
e Josely de Souza Arcega Oleski,
brasileira, casada, do
lar, CI-RGn° 5.007.771-3/PR, CPF n° 922.758.009-30, Requeridos, para comparecerem
ao seu escritório localizado à Alameda Prudente de Morais, 291, Mercês, Curitiba, Pr,
no prazo de quinze dias corridos a contar da presente publicação, a fim de retirar a
Sentença Arbitral referente ao processo de
nº. 364/2012
, no qual são demandados.
O presente edital é publicado em razão de os referidos não terem sido encontrados
nos endereços fornecidos. Não comparecendo os citados ao escritório da CMA-PR no
prazo estipulado, considera-se os mesmos, em razão da publicação do presente
edital e para todo e qualquer efeito, como legalmente cientificados da emissão da
Sentença Arbitral.
Curitiba, 27/03/2013
__________________________
LigiaTerezinha Bubniak
Representante da CMA-PR
ESTADO DO PARANÁ
Município da Lapa
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2013 – PML
A Prefeitura Municipal da Lapa torna público que no dia 25 de abril de
2013, às 09:30 horas na Rua Barão do Rio Branco, 1709, Fundos, na
cidade da Lapa - Pr, serão recebidas e abertas a documentação e
propostas relativas ao EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2013,
que tem por objeto “CONTRATAÇÃO DE ESTABELECIMENTO
FARMACÊUTICO
(DROGARIA
OU
FARMÁCIA)
PARA
FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS E CORRELATOS”.
VALOR TOTAL MÁXIMO DESTA LICITAÇÃO:
R$140.000,00(cento e
quarenta mil reais).
Cópias do Edital e informações complementares serão obtidas junto à
Comissão permanente de licitações, no endereço acima referido no horário
das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas, ou pelo telefone 41 3547-
8029 e 41 3622-4399, ou ainda no site www.lapa.pr.gov.br.
Lapa, 27 de março de 2013
Albenir José Carneiro Pawoski
Presidente da Comissão de Licitação
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO
PELO PRESENTE EDITAL, POR ESTAR(EM) EM LUGAR
IGNORADO, fica(m) notificado(s) os abaixo relacionados, de
que estamos, na qualidade de Agente Fiduciário designado
pela
EMPRESA GESTORA DE ATIVOS - EMGEA
, na forma da
Lei (Decreto-Lei nº 70, de 21 de novembro de 1.966, e
regulamentação complementar), a promover a execução
extrajudicial da hipoteca que onera os imóveis em favor da
EMPRESA GESTORA DE ATIVOS - EMGEA, a seguir descritos.
Fica(m) cientificado(s), outrossim, de que têm o prazo de 20
(vinte) dias, contados da data da primeira publicação deste
(27/03/2013) para, querendo, purgar(em) o débito e evitar a
execução, o que poderá ser feito na Agência da Caixa
Econômica Federal onde foi assinado o contrato. Qualquer
informação poderá ser obtida através do telefone (41) 3387-
6077, diariamente, exceto sábados e domingos, no expediente
das 9:00 horas às 18:00 horas.
Jose Carlos Souza,
brasileiro, separado judicialmente, vendedor,
RG nº 4918285-6/PR, CPF nº 666.440.979-87. Rua Jose
Fernandes Maldonado, nº 970, AP 31, bl 04, Curitiba/PR. Valor
do débito em atraso para purga de mora R$ 75.437,29. O valor
será atualizado na época do pagamento. SED 0094/2012.
Curitiba, 27 de março de 2013.
AGENTE FIDUCIÁRIO
Publicações no Jornal do Estado dias 27/03/2013, 28/03/
2013, 01/04/2013.