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CURITIBA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2013
J
ORNAL DO
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STADO
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EDITALDECONVOCAÇÃO
ATADEASSEMBLÉIAGERALORDINÁRIA
PADOVAS PARTICIPAÇÕES S/A – CNPJ nº 09.263.545/0001-65
Ficam convocados os senhores acionistas da empresa Padovas Participações S/A,
para participarem da Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada às 9:00 (nove) horas
do dia 06 de maio de 2013 (06/05/13), na sede social localizada na Avenida Marechal
Floriano Peixoto, 3501, Sala S, Bairro Parolin, CEP 80220-001, no Município de
Curitiba, Estado do Paraná, para deliberar sobre a seguinte Ordem do dia: 1.
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA: 1.1 Tomada de contas dos administradores,
exame, discussão e aprovação das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício
encerrado em 31/12/2012; 1.2 Deliberar sobre a destinação do resultado do resultado
do exercício encerrado em 31/12/2012; 1.3 Assuntos Gerais; 1.4 Eleição dos novos
membros da diretoria.
Aviso ao Acionista: Encontram-se a disposição do acionista, na sede social os
documentos a que se refere o artigo 133 da Lei nº 6.404/76, relativos ao exercício
encerrado em 31/12/2012. Curitiba, 25 de abril de 2013.
MARCELO PIZANI – Diretor Superintendente.
SERVIÇODISTRITALDOPINHEIRINHO
AIRTONBATISTADECAMARGO– REGISTRADOR DESIGNADO
Av.WinstonChurchill, 1900–Fone3596-1199 - CEP:81130-000–Curitiba–Paraná
EDITALDEPROCLAMAS
Façosaberquepretendemcasar-seeapresentaramosdocumentosexigidospeloartigo1.525doCódigo
Civil Brasileiro, os contraentes:
1) JULIANOAUGUSTODE SOUSACAMARGO e EVELINSANTOSDONASCIMENTO; 2) LUIS
FERNANDOFORNAZIERI eKARINCRISTINARUSCHEWEYH;3)RONALDOBATISTADACOSTA
DACAReMARINEI ARRUDAMARTINS; 4) KLAUSFRIESENeKARINEWEDEL; 5) ALEXSANDRO
PEREIRADASILVA e JOSIANEVIEIRA; 6) SILVIOGASPARDEARRUDA eMARCELACRISTINA
ANACLETO; 7) ADILSON CEZARWOJDELA e MARIA APARECIDAVICENTE; 8) FRANCISCO
LEARTEALVESGOMESDOSSANTOS e LUCIANAGREGÓRIODACONCEIÇÃO; 9) CLEISON
ROBERTOVILLAS BÔAS e MARIANE FREITAS DE SOUZA; 10) ADRIANO JUCZOK e RAYANE
ANDRADEDEJESUS; 11) EDERLEANDRODOSSANTOSe ISOLDEWARKENTIN (RegistroCivil
dePiraquara-PR);12)MIZAELANGELOMARTINSeKENDYANARAFERREIRACAMPOS (Registro
Civil deCampoMourão-PR).
Se alguémsouber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei, no prazo de 15 (quinze) dias.
Curitiba, 24deabril de2013
AirtonBatista deCamargo
RegistradorDesignado
PROCLAMAS
ADVANCE SUL EMPREEDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
LTDA. ME
CNPJ 12.552.079/0001-42.
NIRE 41206841012.Estabelecida RuaTrav. Dos Editores, 45
Mercês. Curitiba.PR.
Comunica
que na Sexta Alteração
Contrato Social, altera seu Capital de R$710.000,00 para
R$110.000,00. Curitiba, 24/04/2013.
TERMODE DISPENSADE LICITAÇÃONº 002/2013
Processo:
Nº 002/2013
Interessado
:
CompanhiaMunicipal deHabitaçãodeAraucária–COHABARAUCÁRIA
Fica dispensada de licitação a despesa abaixo especificada:
Objeto:
Contratação de Instituição de Ensino, através deTermo de Contrato vinculado
a umTermo de Cooperação Técnica, para a realização do
Curso de Pós Graduação
em Gestão Pública – Lato Sensu
, parte integrante do Programa de Qualificação de
Servidores Municipais, instituído no âmbito do Governo do Estado do Paraná, por
intermédio do Decreto nº 6822 de 22/06/2006.
Valor do Contrato
:
R$ 5.760,00 (Cinco mil setecentos e sessenta reais).
Forma de Pagamento:
Em 15 (quinze) parcelas mensais. O valor será descontado em
folha dos funcionários participantes.
Prazo de execução
: 18 (dezoito) meses.
Prazo de vigência
: 24 (vinte e quatro) meses.
Contratada: Instituto Federal doParaná – IFPR–
CNPJ 10.652.179/0001-15, endereço
à Rua João negrão, 1285, Curitiba-PR.
Fundamento
: Artigo 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93, e alterações posteriores, em
consonância com parecer jurídico acostado aos autos.
Araucária, 23 de abril de 2013.
FERNANDAMARIAKARAS
Diretora Administrativo-Financeira
TERMODERATIFICAÇÃODEDISPENSADE LICITAÇÃONº 002/2013
Ratifico a Dispensa de Licitação, com fundamento no artigo 24,
inciso XIII, da Lei n° 8.666/93, em consonância com a justificativa apresentada e
parecer jurídico acostado aos autos, objeto de Processo de Dispensa de Licitação nº
002/2013, para eficácia do ato mediante publicação, nos termos do artigo 26 da Lei
nº 8.666/93, e alterações posteriores.
Araucária, 23 de abril de 2013.
RUI SERGIOALVES DE SOUZA
Diretor Presidente
TOMADADE PREÇOSNº 001/2013
PROCESSONº 653/2013
TIPO: MENORPREÇOGLOBAL
OMunicípio de Piên, Estado do Paraná, através Comissão Permanente
de Licitação, designada pelo Decreto nº 002/2013, torna público que fará realizar às
14:00 horas do dia 13 de maio de 2013
, na sede da Prefeitura Municipal, situada na
Rua Amazonas, 373 – Centro, Piên/PR, fone (41) 3632-1136, licitação na modalidade
TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO - EMPREITADA POR PREÇOGLOBAL,
para execução da seguinte obra: Etapa 02 da construção do Centro de Eventos, no
Parque Municipal; compreendendo: terraplanagem manual, ² de área total. O valor
máximo total é R$ 400.000,06 (quatrocentos mil reais e seis centavos), pisos,
estrutura de concreto armado, fechamento em alvenaria, lajes e cobertura do anexo,
com 2.254,30m com prazo de execução de 150 (cento e cinquenta) dias corridos.
O edital completo poderá ser adquirido na Secretaria de Administração
de 25 de abril a 13 de maio de 2013. As empresas interessadas em participar da
licitação devem entrar em contato com o Departamento de Licitações e Compras, até
o terceiro dia anterior à abertura das propostas, para cadastro.
Piên/PR, 23 de abril de 2013.
DOROTI DEFÁTIMAPIECKOCZ
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIÊN
ESTADO DO PARANÁ
ESTADO DO PARANÁ
Município da Lapa
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2013 – PML
A Prefeitura Municipal da Lapa torna público que no dia 29 de maio de
2013, às 09:30 horas na Rua Barão do Rio Branco, 1709, Fundos, na
cidade da Lapa - Pr, serão recebidas e abertas a documentação e propostas
relativas ao EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2013, que tem
por objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DA NOVA
CÉLULA DO ATERRO SANITÁRIO”.
VALOR TOTAL MÁXIMO DESTA LICITAÇÃO:
R$774.108,99(setecentos e
setenta e quatro mil, cento e oito reais e noventa e nove centavos).
Cópias do Edital e informações complementares serão obtidas junto à
Comissão permanente de licitações, no endereço acima referido no horário
das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas, ou pelo telefone 41 3547-
8029 e 41 3622-4399, ou ainda no site www.lapa.pr.gov.br.
Lapa, 24 de abril de 2013
Albenir José Carneiro Pawoski
Presidente da Comissão de Licitação
ERRATA
PREGÃOPRESENCIALPARAREGISTRODE PREÇONº 030/2013 – PMM
A Pregoeira no uso de suas atribuições legais
RETIFICA
o Edital do PREGÃO
PRESENCIAL N.º 030/2013 – PMM, que prevê a AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA
ATENDERAS SECRETARIASMUNICIPAIS
, ALTERANDO
as especificações dos itens
18, 26, 33 e valores unitário e total do item 33 para:
ITEM 18 -
Pneu 245/70R 16 111
T - H2 M+S, novo, para veiculo marcaVolkswagen, modelo Amarok, ano/modelo 2012.
ITEM 26 -
Pneu 1400x24, com câmara e protetor, novo, com no mínimo de 16 lonas.
ITEM 33
- Pneu Liso 13.00x24 C-1 com câmara, novo, commínimo de 16 lonas, para
compactação de asfalto em alta temperatura, utilização no rolo compactador Case CA
150, ano 2010- valor unitário R$3.800,00 - valor total R$7.600,00. Altera o valor global
para R$749.209,00 (setecentos e quarenta e nove mil, duzentos e nove reais) e
PRORROGA
a abertura do certame para o dia
13/05/2013 às 09:00 horas.
Matinhos,
24 de abril de 2013.
JANETE DE FÁTIMA SCHMITZ
Pregoeira
EXTRATODOCONTRATONº 022/2013
CONTRATANTE:PREFEITURADOMUNICÍPIODEARAUCÁRIA.
CONTRATADA:SAFRADIESELLTDA.
OBJETO:
O presente Contrato tem por objeto a contratação de empresa distribuidora
de combustíveis para o fornecimento fracionado de combustíveis, óleo diesel S10
para abastecimento da frota de veículos leves e pesados da Prefeitura do Município
de Araucária, conforme especificações contidas no Anexo Único do Contrato (Anexo
II do Pregão nº 06/2013), conforme Processo Licitatório nº 1872/2013.
VALOR:
R$ 807.500,00 (oitocentos e sete mil e quinhentos reais).
PRAZO:
O prazo de vigência do contrato é de 13 (treze) meses, contados da data da
assinatura do mesmo.
Prefeitura do Município de Araucária, 24 de abril de 2013.
CLODOALDONEPOMUCENOPINTOJUNIOR
Secretário Municipal de Obras Públicas e Transportes
NOTIFICAÇÃOEXTRAJUDICIAL
Processo Administrativo nº. 1131737
Colombo-PR, 10 de abril de 2013.
À
AG-COMÉRCIOEREPRESENTAÇÃOCOMERCIAL LTDA.
Rua Frei Fabiano de Cristo, 226 – Jardim das Américas. 81.530-110 – Curitiba – Pr.
Por meio do presente expediente, vimos NOTIFICAR a empresa AG-COMÉRCIO E
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA, na pessoa de seu representante legal, o Sr.
Arcélio Delfino Pereira, RG. nº. 6.859.566-5/PR e CPF. nº. 862.238.289-34, residente
à Rua Brigadeiro Franco, 1190 – Mercês – Curitiba – Paraná, CEP. 80530- Por meio do
presente expediente, vimos NOTIFICAR a empresa AG-COMÉRCIO E
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA, na pessoa de seu representante legal, o Sr.
Arcélio Delfino Pereira, RG. nº. 6.859.566-5/PR e CPF. nº. 862.238.289-34, residente
à Rua Brigadeiro Franco, 1190 – Mercês – Curitiba – Paraná, CEP. 80530-210,
referente à instauração do Processo Administrativo nº. 01131737, em face do
descumprimento do item 11.0 da Ata de Registro de Preços nº. 257/2012 “A detentora
da ata de registro de preços deverá manter, enquanto vigorar o registro de preços e
em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de
habilitação e qualificação exigidas no Pregão Presencial nº. 087/2012”, oriundo do
Processo Administrativo nº. 1120068.
Nos termos dos artigos 86 e seguintes da Lei nº 8.666/93, item 23.0 do Edital Pregão
Presencial nº. 087/2012 e Item 9.0 da Ata de Registro de Preços nº 257/2012, poderão
ser aplicadas as penalidades/sanções previstas nos respectivos instrumentos legais.
Nestes termos, fica a empresa AG-COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
LTDA, devidamente NOTIFICADA para, querendo, apresentar DEFESA PRÉVIA no
prazo de 05(cinco) dias úteis, contados da data da publicação deste, nos termos do
§ 2º do Art. 87, da Lei nº 8.666/93.
Atenciosamente,
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Jose CarlosVieira
Pregoeiro