BEM
PARANÁ
13
Publicidade Legal
CURITIBA, QUARTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2013
Aviso de Licitação
Edital – Chamamento Público Nº. 002/2013
Objeto:
Credenciamento de restaurantes situados nesta
municipal idade para o fornecimento de al imentação aos
servidores com subsídio da Prefeitura de Colombo, conforme
artigo 97 da Lei 1205/2010, alterado pela Lei 1263/2013.
Data de:
22 de agosto de 2013 à 22 de outubro de 2013.
Horário:
das 09h00min às 11h00min / das 14h00min às 16h00min.
Local:
Divisão de licitações.
Endereço:
Rua XV de novembro, 105 – Centro – Colombo – PR.
Preço:
Constante no Edital.
Informações Complementares poderão ser obtidas na Secretaria
Municipal da Administração, sito a Rua XV de Novembro Nº. 105,
Centro, Colombo - Paraná, ou pelos fones: (041) 3656–8002 ou
Colombo, 21 de agosto de 2013.
Izabete Cristina Pavin
Prefeita Municipal
Aviso de Licitação
Edital – Pregão Presencial Nº. 078/2013
Objeto:
Contratação de empresa especializada em palestra /
capacitação aos profissionais de Assistência Social, bem como atores
da rede socioassistencial, objetivando o comprimento do convênio firmado
com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome junto ao
Município de Colombo, atuando sob o número 71001.012408/2010-42,
conforme descrição do ANEXOVII, do Edital.
Data:
03 de setembro de 2013, às 09:00 horas.
Local de Abertura:
Sede da Prefeitura Municipal de Colombo.
Preço Máximo:
Constante no Edital.
Critério de Julgamento:
Menor Preço.
Informações Complementares poderão ser obtidas na Secretaria
Municipal da Administração, sito à Rua XV de Novembro Nº. 105, Centro,
Colombo - Paraná, ou pelos fones: (041) 3656–8002 ou 3656–8102 ou
pelo site: www.colombo.pr.gov.br.
Colombo, 20 de agosto de 2013.
Izabete Cristina Pavin
Prefeita Municipal
Aviso de Licitação
Edital – Pregão Presencial Nº. 079/2013
Objeto:
Contratação de empresa especializada para prestação de
serviço de locação de máquina fotocopiadora / impressora multifuncional
com assistência técnica, reposição de peças, orientações operacionais,
todos os suprimentos originais e todo material de consumo exceto papel
para atender as necessidades das Secretarias Municipais de
Administração, Educação Cultura e Esportes e Saúde da Prefeitura de
Colombo, conforme descrição do ANEXO VII, do edital.
Data:
3 de setembro de 2013 às 14:00 Horas.
Local de Abertura:
Sede da Prefeitura Municipal de Colombo.
Preço Máximo:
Constante no Edital.
Critério de Julgamento:
Menor preço Global.
Informações Complementares poderão ser obtidas na Secretaria
Municipal da Administração, sito à Rua XV de Novembro Nº. 105, Centro,
Colombo - Paraná, ou pelos fones: (041) 3656–8002 ou 3656–8102 ou
pelo site: www.colombo.pr.gov.br.
Colombo, 20 de agosto de 2013.
Izabete Cristina Pavin
Prefeita Municipal
Proclamas
CARTORIODEUMBARÁ
RAULFERNANDEZSCHUCHOVSKY
Rua Izaac Ferreira da Cruz, nº 4118, fone: 3015-0234- CEP. 81.910-000, Curitiba –
Paraná
EDITALDEPROCLAMAS
Faço saber que pretendem casar-se, e apresentaram a esta Serventia os documentos
exigidos no artigo 1.525 do código Civil Brasileiro os contraentes:
1) AILTON JOSÉ
SOUZAe JOZICLEIANEVES;2) FABIANODESOUZALEITEeROSANAAPARECIDA
DA SILVA; 3) ERQUIS DA SILVA e MARLENE CAVALCANTE DE ALMEIDA; 4) JOSÉ
LUCIOeMARGARIDADEFATIMABARBOSA;5)MOÍSESALVESJÚNIORePABOLA
ANDRESSADOSSANTOS;6)MARCOSPEREIRADACONCEIÇÃOeTÁLITAMAIARA
DASILVA;7) PAULOALVESDEOLIVEIRAe ISABELCRISTINACABRAL;8) RODINEI
LEÔNIDASRODRIGUESeJOCIÉLITAMÁRATAVARES;9)ANDRÉDIONISIOMOREIRA
eADRIELI FELD; 10) LUIZCARLOSDESOUZACRUZeDEISECUNHADEOLIVEIRA;
11) ALEX GARCIA e CLEIA APARECIDA DA SILVA PACHECO; 12) JEFFERSON
SADDI ZANIN e SIRLEI CARDOSO; 13) MARIO ANTONIO NABOSNE e JESSICA
KATLYNCASAGRANDEDESOUZA;14) REGINALDOSOLDÁeCLAUDINEIAALVES
DEOLIVEIRA;15)GLÁUBIOROBSONBATISTADACONCEIÇÃOeFABIANABARBOZA
DE ARAUJO; 16) RAFAEL BARBOSA SOUZA e DAYANE KARINE MONTEIRO DA
SILVA; 17) ADEMILSON DA CONCEIÇÃO e CAMILATATIANE ALVES; 18) MARCIO
FORTUNATOFOGAÇAeVANESSARAQUELDOSSANTOSMARTINS;19) SERGUE
PAULODA SILVA e ANA JACQUELINE HERMENEGILDO; 20) LEANDROCOLAÇO
MARTINSeRENATABISCALDI DOSSANTOS;21)MACDOUGLASPEREIRARAMOS
CORDEIRO e JACKELINE RIBEIRO SANTOS; 22) DYEMERSON DOS SANTOS e
CAROLINE SOUZA CAMPOS NOVACKI; 23) CHARLES FERNANDO DA SILVA e
ELLIN LANASSA JUSTINO; 24) ELOIR DE LIMA e DANIELE DOS SANTOS; 25)
CLEVERSON ALVES DOS SANTOS e DERCI INES DOS SANTOS; 26) CLAUDIO
ADÃODOS SANTOS e JOSIANE DO CARMO DE LIMA SILVA; 27) JOSIVALDO DE
LIMA SILVA e BERENICE DUARTE DOS SANTOS; 28) PAUL GEORGE SIQUEIRA e
ANGELICASANTOSDASILVA;29)FERNANDESSOARESDEANDRADEeSAMANTHA
DA SILVA DAMASCENO; 30) FÁBIO LUTIERRY DE LIMA MARTINS e ELISIANE
BEUTING DE OLIVEIRA; 31) ROBERSON DE OLIVEIRA e MICHELLE DE FÁTIMA
PAIXÃO; 32) ANDRES JOSÉDEPROENÇA e JOCILENEPEREIRADETOLEDO; 33)
LEANDRO GALDINO DA SILVA e FRANCIELE CRISTINE ALVES; 34) JUNIOR
CAVALHEIRODEJESUSe JHENIFFERKELYDEOLIVEIRA;35)VICTORPIRESDOS
SANTOS e IASMIN NADINE CORDEIRO BORGES; 36) MARLON ALVES SOUZA e
KELLI FERNANDAMENEZESDOSREIS;37)PATRICKRAMONDACRUZMERCHIORI
e AMANDAGABRIELESIMÕES; 38) LUIZHENRIQUEDESOUZASILVA e KAWANE
THAYNARA FREITAS DA SILVEIRA; 39)WESLEY JOSUÉ DEOLIVEIRA e LUCIANI
FATIMARIBEIROCORREA;40)GENILSONFERREIRAKAMINSKI eKEYLAPEREIRA
DA SILVA; e tendo recebido por parte do Cartório Distrital do Portão, nesta
Capital, oEdital de Proclamas de JOSÉMARIADEOLIVEIRAeCÉLIAGONÇALVES
DA SILVA; e tendo recebido por parte do Cartório Distrital do NovoMundo o Edital
deProclamasdeADEMARAPARECIDODIASJUNIOReTAOANAVERÔNICAVIEIRA;
e tendo recebido por parte do Cartório Distrital do Pinheirinho, nesta Capital o
Edital deProclamas deGERALDOKOSLOVSKI e LEONILCEDEJESUSARNDT;
Se
alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei, no prazo de 15
(quinze) dias.
Curitiba, 20 de Agosto de 2013.
RAULFERNANDEZSCHUCHOVSKY
NOTARIOEREGISTRADOR
O Doutor Irajá Pigatto Ribeiro, Meritíssimo Juiz de Direito da Vara de Registros
Públicos, Acidentes do Trabalho e Precatórias Cíveis do Foro Central da Comarca
da Região Metropolitana de Curitiba, Capital do Estado do Paraná, faz saber aos
que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, expedido dos autos
acima mencionados, que se processam por este Juízo e Cartório, que pelo
presente cientifica terceiros interessados do pedido de retificação do nome da
Requerente que, nos termos da sentença prolatada nos autos, em 04/07/2013,
passa a se chamar LILI POHL STEPHANES. E, para que chegue ao conhecimento
dos interessados e ninguém possa alegar ignorância mandou expedir o presente
edital que será afixado e publicado na forma da Lei. Dado e passado nesta cidade
de Curitiba, Capital do Estado do Paraná ao Primeiro dia do mês de agosto de dois
mil e traze. Eu Eliane Leocadia Porrat Ivanoski, escrivã que o digitei e subscrevi.
Irajá Pigatto Ribeiro, Juiz de Direito.
Publicidade Legal
EDITAL DE CITAÇÃO COM O PRAZO DE TRINTA (30) DIAS, DE ANTÔNIO
GAPSKI E GENOVENA GAPSKI, RÉUS EM LUGAR INCERTO E DE
EVENTUAIS INTERESSADOS AUSENTES, INCERTOS E
DESCONHECIDOS E SEUS RESPECTIVOS CÔNJUGES SE CASADOS
FOREM OU HERDEIROS OU SUCESSORES. Edital de citação de Antônio
Gapski E Genovena Gapski, CPF: n/c, RÉUS EM LUGAR INCERTO E DE
EVENTUAIS INTERESSADOS AUSENTES, INCERTOS E
DESCONHECIDOS E SEUS RESPECTIVOS CÔNJUGES SE CASADOS
FOREM OU HERDEIROS OU SUCESSORES, para no prazo de 15
(QUINZE) DIAS, contestar (em) a ação de Usucapião Extraordinário nº
1859-11.2012.8.16.0034 que tramita na Secretaria do Cível e Anexo do
Foro Regional de Piraquara da Comarca da Região Metropolitana de
Curitiba, situada no Edifício do Fórum, Av. Getúlio Vargas, n° 1417,
requerida por Nilza Inglês Sousa Feliz, sob pena de revelia. RESUMO DO
PEDIDO INICIAL “IN VERBIS”: “Desde o ano de 2001, Nilza Inglês Sousa
Feliz tem a posse do imóvel localizado na Rua Blumenau, nº 06, Planta
São Tiago, Quadra 05, Lote 03, com área total de 525,00 m², no município
de Piraquara (PR) (planta, mapa e memorial descritivo anexos), assim
descrito: “Lote de terreno sob nº 05 da quadra 03 da Planta São Tiago,
localizada no Município de Piraquara - PR, medindo:- 15.00 metros de
frente para a Rua Blumenau (antiga Rua 2);- 36.00 metros pelo lado
direito onde faz divisa com o Lote 06 de propriedade de Rubens Ruiz;-
34.00 metros pelo lado esquerdo onde faz divisa com o lote 04 de
propriedade de Hortência Rodrigues Custódio da Cruz;- E 15.00 metros
na linha de fundos onde faz divisa com a chácara de propriedade de
Rubens Ruiz;- Com a área total de 525,00 m².” E pelo presente edital
ficam citados ANTÔNIO GAPSKI E GENOVENA GAPSKI, RÉUS EM
LUGAR INCERTO, EVENTUAIS INTERESSADOS AUSENTES, INCERTOS
E DESCONHECIDOS E SEUS RESPECTIVOS CÔNJUGES SE CASADOS
FOREMOU HERDEIROS OU SUCESSORES. ADVERTÊNCIA: Presumem-
se verdadeiros os fatos articulados pela parte autora, se não forem
contestados. Piraquara, Aos 24 de janeiro de 2013. Eu, Renato Toshio
Fujimoto, técnico judiciário,o digitei. Antônio Augusto Bozzi Ferreira Analista
judiciário Autorizado pela Portaria nº 01/2011
Ata de Registro de Preços N° 100/2013
Edital de Pregão (Presencial) N° 25/2013
PROCESSO LICITATORIO N° 13012/2012
Interessados: SMAS/PGM/SMUR/SMED/SMAG/SMFI/SMSA/SMTE/
SMPL/SMAD/SMEL/SMCT/SMMA/SMSP
No dia 19/08/2013, no Município de Araucária, Estado do Paraná, na
Prefeitura Municipal de Araucária, situada na Rua Pedro Druszcz, 111,
reuniram-se a Sra.
Belquis de Fátima Ferreira
, Secretária Municipal de
Assistência Social, CPF 559.711.489/15, representando o Município de
Araucár ia, na qual idade de
CONTRATANTE
e a empresa:
Eletrofer
Empreendimentos Comerciais e Industriais Ltda ME
, CNPJ 08.389.693/
0001-68, com sede na Avenida Archelau de Almeida Torres, Jd. Iguaçu,
Araucária; neste ato representada por
Mariana de Alcantara Rebello
Kirchner
, CPF 802.529.312/20, RG 4.094.740, como
CONTRATADA
para
proceder, nos termos do Decreto Municipal n° 16.928 de 02 de maio de
2002 e do Edital de Pregão Presencial N° 25/2013, ao Registro de Preços
para contratação de:
Empresa especializada em prestação de serviço
de Chaveiro
com fornecimento de todo o material necessário, de acordo
com as especificações, para atendimento a diversas Secretarias da P.M.A
Araucária, nos termos estabelecidos no edital e seus anexos, no valor total
de R$ 179.506,90 (cento e setenta e nove mil, quinhentos e seis reais e
noventa centavos)
OBS:
os quadros descritivos encontram- se disponíveis, integralmente, no
Diário Oficial Eletrônico do Município, site: http://
diariooficial.araucaria.pr.gov.br/,para consulta e impressão.
BELQUIS DE FÁTIMA FERREIRA
Secretária Municipal de Assistência Social
SÚMULA DE REQUERIMENTO
DE LICENÇA PRÉVIA
AmbiensysGestãoAmbiental LTDA
, inscrita no CNPJ
01.679.569/0001-98 torna público que irá requerer ao
IAP, a Licença Prévia para execução de Plano de
Recuperação de Área Degradada a ser implantado na
Rua Linhares, 452, CEP 83314-030, Piraquara – Paraná.
TERMODE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃON° 022/2013
Processo nº:
7596/2013
Interessado:
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Assunto:
Pagamentos de taxas de inscrições, registros de atletas e participações
em competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.
Valor Global: R$ 6.160,00
(seis mil cento e sessenta reais).
Forma de Pagamento:
Parcelada, conforme execução dos serviços, podendo ser
mensal, e ocorrerá em até 30 (trinta) dias corridos contados da apresentação da Nota
Fiscal, acompanhada de certidões negativas comprovando a regularidade fiscal.
Prazo
: O prazo de execução terá seu termo final na data de 31 de dezembro de 2013.
Contratada:FEDERAÇÃOPARANAENSEDEFUTEBOLDESALÃO.
Fundamento
: Art. 25 da Lei nº 8.666/93, na Lei Municipal nº 1.547/2005, alterada pela
Lei nº 2.294/2010, e na Lei Municipal nº 1.626/2006, alterada pela Lei nº 2.069/2009.
Araucária, 13 de agosto de 2013.
OLIZANDRO JOSÉ FERREIRA JUNIOR
SECRETÁRIOMUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
TERMODE RATIFICAÇÃODE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃON° 022/2013
Ratifico a inexigibilidade de licitação, objeto do Processo nº 7596/2013, para eficácia
do ato, nos termos do Artigo 25 da Lei nº 8.666/93, e alterações posteriores.
Araucária, 13 de agosto de 2013.
OLIZANDROJOSÉFERREIRA
PREFEITOMUNICIPAL
RESULTADODELICITAÇÃO– FASEDEPROPOSTAS
PROCESSO LICITATÓRIONº 7683/2013
CONCORRÊNCIAPÚBLICANº 004/2013 –TIPOMENORPREÇO
Objeto: “Contratação de empresa de engenharia para a construção de uma quadra
esportiva escolar coberta com vestiários na Escola Municipal Ibraim Antônio Mansur,
totalizando 980,40 m² de área, no âmbito do PAC 2 – Próinfância, consistindo em
fundação indireta tipo estacas escavadas, blocos de fundação, pilares de concreto
armado e estrutura metálica com cobertura em telhas onduladas de aço galvanizado,
nos termos estabelecidos no Edital e seus Anexos”.
A Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia, nomeada
pelo Decreto 26.008/2013, publica o resultado da fase de proposta da licitação em
epígrafe, tendo julgado vencedora a empresa Hummel Engenharia e Empreendimentos
Ltda EPP, com o valor global de R$ 479.440,07 (quatrocentos e setenta e nove mil
quatrocentos e quarenta reais e sete centavos), conforme classificação abaixo:
Classificação Empresa
Valor global
1º
HummelEngenhariaeEmpreendimentosLtdaEPP R$479.440,07
2º
Engeag Engenharia Ltda
R$ 506.351,78
3º
Bartoski e Zukoviski
R$ 509.347,37
4º
Cazamusa Construção Civil Ltda
R$ 577.663,61
Araucária, 19 de agosto de 2013.
OSVALDOCESARMARTINS
Presidente da Comissão Permanente de Licitação de
Obras e Serviços de Engenharia
AVISO DE LICITAÇÃO
MODALIDADE PREGÃO (PRESENCIAL)
PREGÃO Nº 041/2013 - PROCESSO Nº 9168/2013
OBJETO:
Aquisição de medicamentos não padronizados, nos termos
estabelecidos no Edital e seus Anexos.
DO PROTOCOLO E SESSÃO DE ABERTURA:
OS ENVELOPES DE
PROPOSTA E HABILITAÇÃO DEVERÃO SER PROTOCOLADOS NO
PROTOCOLO GERAL, Rua Pedro Druszcz, nº 111
, até ás 09:30
horas do dia 04 de setembro de 2013 e a abertura se dará no mesmo dia
às 10:00 horas,
na sala de abertura de licitações, localizada na Rua
Pedro Druszcz, nº 160 - Centro – Araucária.
O Edital completo está disponível no site www.araucaria.pr.gov.br ou no
Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e das 13h30 às
16h30. Informações pelo telefone (41) 3614-1448.
Araucária, 20 de agosto de 2013.
LAURIANA SANTOS DE SOUZA
PREGOEIRO
Ata de Registro de Preços N° 103/2013
Edital de Pregão (Presencial) N° 33/2013
PROCESSO LICITATORIO N° 3868/2013
Interessado: SMOP
No Município de Araucária, Estado do Paraná, na Prefeitura Municipal de
Araucária, situada na Rua Pedro Druszcz, 111, reuniram-se o Sr.Secretário
Municipal de Obras Públicas e Transportes, Sr. CLODOALDO N. PINTO JR.
CPF nº 506.588.759-49, representando o Município de Araucária, na
qualidade de CONTRATANTE e a(s) empresa(s) HELLMAN CONSTRUTORA
DE OBRAS LTDA ME, CNPJ 12.695.344/0001-41, com sede na RUA
PRAXEDES SILVA AVELLEDA, SANTA FELICIDADE, CURITIBA; neste ato
representada(s) por JEFERSON JOSE HELLMAN, CPF 913.848.009-30,
RG 6.444.200-7; como CONTRATADA para proceder, nos termos do Decreto
Municipal n° 16.928 de 02 de maio de 2002 e do Edital de Pregão Presencial
N° 33/2013, ao Registro de Preços para Locação de máquinas rodoviárias
com equipamentos, operador e motorista respectivos, para realização de
serviços da SMOP no apoio das equipes urbanas e distritos rurais da PMA,
para atender as Secretarias Municipais de Araucária, o valor total de R$
2.019.916,80 (Dois milhões, dezenove mil, novecentos e dezesseis reais e
oitenta centavos).
Ata de Registro de Preços N° 104/2013
Edital de Pregão (Presencial) N° 33/2013
PROCESSO LICITATORIO N° 3868/2013
Interessado: SMOP
No Município de Araucária, Estado do Paraná, na Prefeitura Municipal de
Araucária, situada na Rua Pedro Druszcz, 111, reuniram-se o Sr.Secretário
Municipal de Obras Públicas e Transportes, Sr. CLODOALDO N. PINTO JR.
CPF nº 506.588.759-49, representando o Município de Araucária, na qualidade
de CONTRATANTE e a(s) empresa(s) NELL-ZAYN COMERCIAL LTDA-ME,
CNPJ 05.367.732/0001-38, com sede na RUA UNIAO DA VITORIA, Nº 240,
BOA VISTA, CURITIBA; neste ato representada(s) por NELICE DE CHRISTO
DA SILVA, CPF 007.128.529-64, RG 8.202.917-6; como CONTRATADA para
proceder, nos termos do Decreto Municipal n° 16.928 de 02 de maio de 2002
e do Edital de Pregão Presencial N° 33/2013, ao Registro de Preços para
Locação de máquinas rodoviárias com equipamentos, operador e motorista
respectivos, para realização de serviços da SMOP no apoio das equipes
urbanas e distritos rurais da PMA, para atender as Secretarias Municipais de
Araucária, o valor total de R$ 626.841,60 (Seiscentos e vinte e seis mil,
oitocentos e quarenta e um reais e sessenta centavos).
Ata de Registro de Preços N° 105/2013
Edital de Pregão (Presencial) N° 33/2013
PROCESSO LICITATORIO N° 3868/2013
Interessado: SMOP
No Município de Araucária, Estado do Paraná, na Prefeitura Municipal de
Araucária, situada na Rua Pedro Druszcz, 111, reuniram-se o Sr.Secretário
Municipal de Obras Públicas e Transportes, Sr. CLODOALDO N. PINTO JR.
CPF nº 506.588.759-49, representando o Município de Araucária, na
qualidade de CONTRATANTE e a(s) empresa(s) ANTONIO NOWAK - ME,
CNPJ 82.447.319/0001-24, com sede na RUA MARIA PROSDOCIMO
FRANCESCHI, Nº 758, VILA NOVA, ARAUCARIA; neste ato representada(s)
por ANTONIO NOWAK, CPF 394.725.319-20, RG 3.134.015-2 ; como
CONTRATADA para proceder, nos termos do Decreto Municipal n° 16.928 de
02 de maio de 2002 e do Edital de Pregão Presencial N° 33/2013, ao
Registro de Preços para Locação de máquinas rodoviár ias com
equipamentos, operador e motorista respectivos, para realização de serviços
da SMOP no apoio das equipes urbanas e distritos rurais da PMA, para
atender as Secretarias Municipais de Araucária, no valor total de R$
164.736,00 (Cento e sessenta e quatro mil e setecentos e trinta e seis reais).
OBS: os quadros descritivos encontram- se disponíveis, integralmente, no
Diário Oficial Eletrônico do Município, site: http://diariooficial.araucaria.pr.gov.br/
,para consulta e impressão.
ENG. CLODOALDO N. PINTO JR.
Secretario Municipal de Obras Publicas e Transportes
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO
CURITIBA /PR
Pelo presente EDITAL, nos termos do art. 19 da Lei 8004/90 e art. 15 da
RD 08/70, tendo em vista a ausência de notificação pessoal pelo oficial
do cartório nos termos da certidão apresentada, fica(m) notificado(s)
o(s) mutuario(s) abaixo, para ciência de que estamos autorizados na
forma dos artigos 19 e 21 da Lei nº 8004 de 14/03/1990 e do Decreto-Lei
nº 70, de 21/11/1966 e das normas complementares do S.F.H., a promover
a execução extrajudicial da(s) HIPOTECA(S) que oneram os imóveis
descritos a seguir.
Ficam cientificados, outrossim, de que tem o prazo de 20(vinte) dias,
contados de , para, querendo, purgar(em) o debito e evitarem a execução,
o que poderá ser feito no endereço de cobrança descrito abaixo:
SED:77399 - CONTRATO: 112860041349 - EMPRESA GESTORA DE
ATIVOS - EMGEA - 1286
ENDERECO DO IMÓVEL:APARTAMENTO 03-A, BLOCO A, EDIFICIO
SETUBAL, AVENIDA WENCESLAU BRAZ (MJ PEDRO A.
FINKENSIERPER Nº 89), VILA BETTEGA, BAIRRO PORTÃO -
CURITIBA - PR
MARILENE BRUNING, BRASILEIRO(A), PENSIONISTA, CPF:
32028121904, CI: 274.039-7-PRVIÚVO(A) e cônjuge, se casado(a) estiver.
BANCO BONSUCESSO S/A
Endereço de Cobrança:
AGENCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL ONDE PAGAVA AS
PRESTACOES