BEM
PARANÁ
13
Publicidade Legal
CURITIBA, SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2013
J U Í Z O D E D I R E I T O D A S ÉT I M AV A R A C Í V E L
Cartório da 7ª Vara Cível
Dra. Kátya de Araújo Carollo – Escrivã Av. Cândido de Abreu, 535 - 4º andar Eduardo
MattanaCarollo - E. JuramentadoComarca de Curitiba - Estado do Paraná Carlos
Ostrowski Junior - E. Juramentado
EDITALDE INTERDIÇÃODEARYSTIMERTHOME,
PARACONHECIMENTODETERCEIROS, NA FORMAABAIXO, COMPRAZODE 30
(TRINTA) DIAS.
Edital de Interdição de
ARY STIMERTHOME
, nascido aos
23/09/1926
,
filho de
João André Thomé
e
Paulina Stimer Thomé
, portador da Cédula de Identidade
RG/PR. sob nº.
153.056
, inscrito no CPF/MF. sob nº.
000.982.999-72
, para conhecimento
de terceiros, e ainda aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem,
na Ação de
INTERDIÇÃO, sob nº. 0007924-87.2013.8.16.0001, que tramita na 7ª.
Vara Cível de Curitiba pelo
sistema Projudi
, sito na Av. Cândido de Abreu, 535, 4°.
andar, Fórum Cível, Centro Cívico, movida por
VALÉRIA SABOIA THOMÉ SOUZA
MEYER
. Foi decretada a interdição de
ARY STIMER THOME
, o qual é portador de
Doença de Alzheimer, que o(a) incapacita de exercer os atos da sua vida civil e de
expressar-se de acordo com os seus sentimentos, sua incapacidade é plena, que
ele(a) não tem condições de reger-se, de administrar-se e de praticar todos os atos
da vida civil, e deverá ser sempre supervisionado(a) por alguém, sendo nomeado(a)
Curador(a) do interditando(a) o(a) requerente e filha
VALÉRIASABOIATHOMÉSOUZA
MEYER
. E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém no futuro alegue
ignorância, expedi o presente edital que será publicado pela imprensa local e pelo
órgão oficial por três vezes, com intervalo de 10 (dez) dias, de conformidade com o
art. 1184 do Código de Processo Civil. Curitiba, aos vinte e cinco dias do mês de
setembro do ano de dois mil e treze. E Eu ___ (Katya de Araújo Carollo) Escrivã, o fiz
digitar e subscrevo..CARLA MELISSA MARTINS TRIAJuíza de Direito Substituta
JUÍZODEVARACÍVELDOFOROREGIONALDEPIRAQUARACOMARCADAREGIÃO
METROPOLITANADECURITIBA–AvenidaGetúlioVargas, nº1417 – Edifício Fórum,
Piraquara-PR, CEP.83.301-010.
EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA CONHECIMENTO DE TERCEIROS e EVENTUAIS
INTERESSADOSCOMPRAZODE10 (DEZ) DIAS (art.34 da Lei deDesapropriação.
O
Doutor Alexandre Della ColettaScholz, MM Juiz de Direito da Secretaria do Cível e
Anexos do Foro Regional de Piraquara da Comarca da Região Metropolitana de
Curitiba, na forma da lei;
FAZ SABER aos que o presente edital, virem ou dele tiverem conhecimento que,
perante este Juízo desta Vara Cível e Anexos da Comarca de Piraquara - Paraná,
tramitam os autos de ação de
DESAPROPRIAÇÃO
sob o n.º
1820/2008
, em que figura
como expropriante
O Município de Piraquara
e expropriado: Kolafit Indústria e
Comércio LTDA, CNPJ: 76.600.121/0001-36
,
sendo que o presente edital, de acordo
com o Art. 34, do Decreto-Lei 3.365/41, tem por objetivo levar ao conhecimento de
terceiros e interessados para eventual manifestação no prazo de
10 (dez) dias
,
referente a ação supra mencionada, conforme consta na
petição inicial
apresentada
pela parte autora requerendo a desapropriação do imóvel descrito a seguir: “
Quinhão
ou Granja nº 13, da Planta Granja Centenário, Núcleo nº 1, situada no lugar denominado
Iraí, Município de Piraquara, neste Estado, desta Comarca, medindo 30,00 metros de
frente para a estrada do encanamento, fazendo esquina com uma rua projetada numa
extensão de 68,50 metros, tendo no lado oposto à estrada do encanamento 30,00
metros, onde limita com o lote 14, e do lado oposto à rua projetada, digo, à rua
projetada, mede 68,50 metros, onde limita com o lote 12, sem benfeitorias”.
Tendo
sido avaliado o bem em R$ 49.396,64. Para que chegue ao conhecimento de todos e
no futuro não possam alegar ignorância, passei o presente edital que será afixado em
lugar de costume e publicado na forma da lei. Piraquara, Estado do Paraná, aos 8 de
julho de 2013. Eu,__ Renato ToshioFujimoto, Tecnico Judiciário, o digitei. Antonio
Augusto Bozzi Ferreira –Analista Judiciário Autorizado pela Portaria nº 01/2011.
PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA
DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
DIVISÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL nº 59/2013 - TIPO: Menor preço.
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇO DE GERENCIAMENTO INFORMATIZADO AO
ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES E
GRUPOS DE GERADORES DE ENERGIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
DO ESTADO DO PARANÁ
Destino:
Centro de Transporte da Subsecretaria
Data abertura das propostas: 05/11/2013, às 13:00h
Local de abertura: Auditório do Departamento do Patrimônio
, 4º
andar.
O edital e as especificações dos Pregão Presencial estarão à disposição
das empresas interessadas no “site” do Tribunal de Justiça do Paraná:
www.tjpr.jus.br – “Licitações”. Informações complementares serão
fornecidas na Divisão de Licitações do Departamento do Patrimônio,
Rua Álvaro Ramos, nº 157, 4º andar, Curitiba PR, fone nº (41)3350-0224.
Curitiba, 17 de outubro de 2013.
Bel. Felipe Tadeu S. Marçal
Assessor Jurídico
Diretor do Departamento do Patrimônio
ASSOCIAÇÃODOSSERVIDORESDASECRETARIADEESTADO
DAFAMÍLIAEDESENVOLVIMENTOSOCIAL-ASSEDS.
CNPJ 77.995.710/0001-23
ASSEMBLÉIAGERAL ORDINÁRIA
EDITAL DECONVOCAÇÃO
Em obediência ao Estatuto vigente, a Presidente Maria da Conceição de Lima.Gomes
convoca os senhores(as) associados da Associação do Servidores da Secretaria de
Estado da Família e Desenvolvimento Social – ASSEDS para a Assembleia Geral
Ordinária a realizar-se no dia 30 de outubro de 2013, as 15:00 horas em primeira
convocação e as 15:30 horas em segunda convocação, com qualquer número de
associados presentes, na Rua Hermes Fontes, 315, Bairro Batel, cidade de Curitiba,
Paraná, para deliberar sobre a alteração do Estatuto e sua adequação ás leis 10.406/
2002 e 11.127/2005.
Curitiba, 14 de outubro de 2013,
Maria da Conceição de Lima Gomes – Presidente da ASSEDS
EDITALDECONVOCAÇÃO
De acordo com o artigo 22, do Estatuto do IEP, o Presidente do Instituto de Engenharia
do Paraná-IEP, convoca todos os sócios para Assembleia Geral Extraordinária a ser
realizada na sede social, à Rua Emiliano Perneta nº 174, no dia 20 (vinte) de
novembro de 2013, com início às 12 horas, em primeira convocação ou às 12h30min,
em segunda convocação, com término às 19 horas para: eleição por votação presencial
dos representantes do IEP junto ao CREA-PR, conforme estabelece o artigo 40,
parágrafo 6º, assim distribuídos: 1 (UM) Representante Titular e 1 (UM) Representante
Suplente na modalidade Engenharia Civil, 1 (UM) Representante Titular e 1 (UM)
Representante Suplente namodalidade EngenhariaQuímica e 2(DOIS) Representantes
Titulares e 2 (DOIS) Representantes Suplentes na modalidade Engenharia Elétrica.
As vagas são condicionadas a determinação do CONFEA. Alternativamente, conforme
disposto no artigo 21, § 3º do Estatuto do IEP, o sócio que satisfizer as condições
estatutárias, até às 18 horas do dia 14 de novembro de 2013, poderá votar
eletronicamente através da Internet, a partir das 12 horas, do dia 18 de novembro,
até às 12 horas do dia 20 de novembro de 2013.
Condições da eleição e da inscrição:
As inscrições serão por chapas (titular e suplente), por modalidade;
A eleição será feita por sufrágio secreto, pessoal e direto dos sócios efetivos
e efetivos remidos, que estejam registrados no Conselho Regional de Engenharia e
Agronomia e em pleno gozo de seus direitos sociais;
Cada eleitor poderá votar uma única vez, indicando 01 (UMA) chapa nas
modalidades Engenharia Civil e Engenharia Química, e até 2 (duas) chapas na
modalidade Engenharia Elétrica;
O registro das chapas (titular e suplente) deverá ser feito até às 18 horas do
dia 1º de novembro de 2013, junto a Secretaria do IEP, sendo que os candidatos
devem atender ao disposto no artigo 8, § 3º do Estatuto do IEP;
A votação presencial será encerrada às 19 horas no dia 20 de novembro de
2013.
Curitiba, 25 de setembro de 2013.
Engº Civil Cássio José Ribas Macedo
Presidente
EDITAL DE PRIMEIROPÚBLICOLEILÃOECIENTIFICAÇÃO
PARANAGUA - PR
Data do leilão:08/11/13 - A partir das: 14:00
Local:CAIXAECONOMICAFEDERAL - AGENCIAPARANAGUA– PRAÇA
FERNANDOAMARONº10,CENTROHISTORICO - PARANAGUA , PR
LUIZ CARLOS DALL AGNOL , Lei loei ro Of icial matrícula 639,
WWW.TUDOLEILOES.COM.BR estabelecido aRUARAFAELPICOLI Nº2675, APTO14,
BLOCO 02, CASCAVEL ,PR, telefone 4584145555 , faz saber que devidamente
autorizado pelo Agente Fiduciário do EX_BNH, venderá na forma da lei Nº 8004, de 14/
03/1990 e Decreto Lei Nº 70 de 21/11/1966 e regulamentação complementar RC 58/
67, RD 08/70 e CFG 10/77, no dia e local acima referidos, os imóveis adiante
descritos para pagamento de dívidas hipotecárias em favor de CAIXA ECONOMICA
FEDERAL.
A venda à vista, sem utilização de recursos do FGTS ou Carta de Crédito,
será feita mediante pagamento à vista, podendo o arrematante pagar, no ato, como
sinal 20% (vinte por cento) do preço de arrematação e o saldo no prazo impreterível
de 08 (oito) dias devidamente corrigido pelo índice que remunera as cadernetas de
poupança do dia do aniversário do contrato, sob pena de perda do sinal dado além da
comissão legal do leiloeiro.
Os lances mínimos para venda serão no valor dos créditos hipotecários e
acessórios, ou avaliação do imóvel, nos termos do Art. 1484 do CC, sendo o maior
dos dois valores, sujeitos, porém, a atualização até no momento da realização da
praça.
É vedada a participação de empregados e dirigentes da CAIXA, seus
companheiros ou cônjuges, casados sob o regime de comunhão universal ou comunhão
parcial de bens, ofertando lances no 1º e 2º leilões das execuções extrajudiciais.
As despesas relativas a comissão de leiloeiro, registro, imposto e taxas,
inclusive condomínio, e despesas com execução extrajudicial correrão por conta do
arrematante. Caso o imóvel esteja ocupado, o arrematante fica ciente que será o
responsável pelas providências de desocupação do mesmo.
O leiloeiro acha-se habilitado a fornecer aos interessados, informações
pormenorizadas sobre os imóveis.
Pelo presente edital vimos Cientificar o(s) mutuário(s) abaixo, devido decurso
prazo para purgação de débito, a realização da hasta pública do
IMÓVEL.
SED:78249-CONTRATO:803980000855-2- CAIXAECONOMICAFEDERAL-AGENCIA:
PARANAGUA
NARA REGINA PEREIRA DOS SANTOS
, BRASILEIRA, PROFESSORA CPF
35536888900, CI 3.079.231-9-SSP/PR, SOLTEIRA
e cônjuge, se casada estiver.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: APARTAMENTO 304, SEGUNDO ANDAR, BLOCO 02,
CONJUNTO RESIDENCIAL BELL MAR III, A RUA 03, Nº 155, PARQUE SÃO JOAO,
RIO DA VILA OU ITIGUASSU, EM PARANAGUA, COM A AREA CONSTRUIDA
PRIVATIVADE51,1200M2, AREACONSTRUIDACOMUMDE5,7420M2, PERFAZENDO
AAREACONSTRUIDATOTALDE56,8620M2,CORRESPONDENDO-LHEUMAFRACAO
IDEAL DOSOLO 0,0056818 EQUOTA DOTERRENODE 56,036993M2, COMTODAS
SUAS INSTALACOES, PERTENCES ACESSORIOS E BENFEITORIAS.
SALDO DEVEDOR + ACESSÓRIOS: R$ 13.053,54
VALOR AVALIAÇÃO art. 1484 CC: R$ 28.066,11
CASCAVEL, 18/10/13
LUIZ CARLOSDALL AGNOL
ESTADODOPARANÁ
Município da Lapa
AVISODE LICITAÇÃO
TOMADADE PREÇOS Nº 007/2013 – PML
A Prefeitura Municipal da Lapa torna público que no dia 11 de novembro de 2013, às
14:00 horas na Rua Barão do Rio Branco, 1709, Fundos, na cidade da Lapa - Pr, serão
recebidas e abertas a documentação e propostas relativas ao EDITAL DE TOMADA
DE PREÇOS Nº 007/2013, que tem por objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA
IMPLANTAÇÃODE2.613,85METROSDEREDECOLETORA, COLETORES, LIGAÇÕES
ETRAVESSIAS DO SISTEMA DE ESGOTO SANITÁRIO NAVILA ESPERANÇA”.
VALORTOTALMÁXIMODESTA LICITAÇÃO:
R$159.792,56(cento e cinquenta e nove
mil, setecentos e noventa e dois reais e cinquenta e seis centavos).
Cópias do Edital e informações complementares serão obtidas junto à Comissão
permanente de licitações, no endereço acima referido no horário das 09:00 às 12:00
e das 13:30 às 17:00 horas, ou pelo telefone 41 3547-8029 e 41 3622-4399, ou ainda
no site www.lapa.pr.gov.br.
Lapa, 16 de outubro de 2013
Albenir José Carneiro Pawoski
Presidente da Comissão de Licitação
AVISODE LICITAÇÃOPREGÃOELETRÔNICON 1472.13
Objeto:
Contratação de serviços de implantação de cortina verde.
Limite de
Acolhimento de Propostas
: 31/10/13 às 09h.
Data da Disputa de Preços:
31/10/13
às 14h por meio de sistema eletrônico no site http://www.licitacoes-e.com.br.
Preço
Máximo
:
R$ 71.603,55
.
InformaçõesComplementares:
Podemser obtidas naSanepar,
à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 – Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910 / 3330-3128
ou Fax (41) 3330-3901 / 3330-3200, ou no site acima mencionado.
Antonio Hallage -
Diretor Administrativo
AVISODE LICITAÇÃOPREGÃOELETRÔNICON 1474.13
Objeto:
Aquisição de Componentes de Microcomputadores.
Limite de Acolhimento
de Propostas
: 31/10/13 às 09h.
Data da Disputa de Preços:
31/10/13 às 14h30 por
meio de sistema eletrônico no site http://www.licitacoes-e.com.br.
Preço Máximo:
R$
410.140,00.
Informações Complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar, à Rua
Engenheiros Rebouças, 1376 – Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910 / 3330-3128 ou
Fax (41) 3330-3901 / 3330-3200, ou no site acima mencionado.
Antonio Hallage -
Diretor Administrativo
AVISODE LICITAÇÃOCONCORRÊNCIAN 470.13
Objeto:
Execução de obra de ampliação do sistema de esgoto sanitário da cidade de
Guarapuava, com fornecimento total de materiais e equipamentos, conforme detalhado
nos anexos do edital.
Recursos:
BNDES.
Preço Máximo Admitido:
R$ 2.997.292,12.
Disponibilidade do Edital:
de 21/10/2013 até às 17h15 de 20/11/2013.
Abertura da
Licitação:
16h do dia 21/11/2013.
Informações complementares:
Podem ser obtidas
na Sanepar à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 - Curitiba/PR, Fones (41)3330-3910/
3330-3128 ou Fax (41)3330-3174/3330-3200, ou pelo si te ht tp: / /
licitacao.sanepar.com.br/.
Flavio Luis Coutinho Slivinski - Diretor Administrativo em Exercício
FEDERAÇÃODESPORTIVADESURDOSDOPARANÁ
Filiada à Confederação Brasileira de Desportos de Surdos
Fundada em 10 de agosto de 1991
CNPJ nº 72.075.658/0001-73
EDITALDECONVOCAÇÃO
Presidente da Federação Desportiva de Surdos do Paraná, no uso de
suas atribuições legais e estatutárias, convoca às instituições filiadas,
para Assembleia Geral Ordinária a se realizar em 23/11/2013, na sede
do SERPIA, sita à Rua Quinze de Novembro, 2020, Centro, em Curitiba/
PR, em 1ª convocação às 09:30 e em 2ª convocação às 10:00 para
deliberar a seguinte ordem:
1.
Abertura;
2.
Apresentação do balanço financeiro do 1º semestre/2013;
3.
Parecer do Conselho Fiscal ref. balanço financeiro do 1º semestre/
2013;
4.
Apresentação do relatório esportivo de 1º semestre/2013;
5.
Eleição para Presidente
6.
Eleição para membros do Conselho Fiscal e do Tribunal de Justiça
Desportiva.
Curitiba, 14 de outubro de 2013.
RÁDIOETELEVISÃOEDUCATIVADOPARANÁ
AVISODE LICITAÇÃO –
TOMADADE PREÇOS Nº 03/ 2013– RTVE
PROTOCOLO N.°
12.049.313 - 2
ÓRGÃO
: Rádio e Televisão Educativa do Paraná – RTVE.
OBJETO
: Contratação de empresa especializada, para fornecimento de material ,
mobiliário, construção, mão de obra e tudo o que for necessário para a montagem de
02 (dois) cenários para os Programas E-PARANÁ eGENTE.COM, nos estúdios sede
da RTVE.
VALOR MÁXIMO GLOBAL
: R$ 88.600,00 (oitenta e oitomil e seiscentos reais ).
TIPO
:
Menor Preço global.
ABERTURA:
05 /11/ 2.013 às 09:30 horas.
LOCALDAABERTURA
E DISPONIBILIDADE DO EDITAL
:Rua Júlio Perneta, 695, bairro: Mercês, Curitiba –
PR, horário comercial, na sala de Reuniões, Fone: (41) 3331-7446.
DOTAÇÃO
ORÇAMENTÁRIA
:
3530.24392154.187.3390.3900
–
100e
3530.24392414.188.4490.5200 - 100.Curitiba, 16de Outubro de 2.013.Presidente da
Comissão Permanente de Licitação.
AVISODE PRORROGAÇÃOPREGÃOELETRÔNICON 1469.13
Objeto:
AQUISIÇÃODE TUBOPVC.
Esclarecimentos:
Prorrogado para até as 17:00
horas do dia 29/10/13.
Limite de Acolhimento de Propostas:
Prorrogado para até às
09:00 horas do dia 31/10/13.
Data da Disputa de Preços:
Prorrogada para as 14:15
horas do dia 31/10/13. Curitiba, 16 de outubro de 2013.
Flavio Luis Coutinho Slivinski - Diretor Administrativo em Exercício
AVISODE LICITAÇÃOCONVITE N 474.13
Objeto:
Lote 1
= Contratação de serviços socioambientais na cidade de Campo
Largo, conforme detalhado nos anexos do edital.
Lote 2
= Contratação de serviços
socioambientais na cidade de Pinhais, conforme detalhado nos anexos do edital.
Recursos: Lote 1 =
Próprios.
Lote 2 =
Saneamento para todos CAIXA/FGTS.
Preço
máximo admitido: Lote 1 =
R$ 25.780,70.
Lote 2
= R$ 32.662,26.
Prazo de Execução:
Lote 1 =
210 dias calendário.
Lote 2
= 240 dias calendário.
Disponibilidade do Edital:
de 21/10/2013 até às 17h15 de 29/10/2013.
Abertura da Licitação:
16h do dia 30/10/
2013.
Informações complementares:
Podemser obtidas naSanepar àRuaEngenheiros
Rebouças, 1376 - Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910/3330-3128, fax (41) 3330-3174/
3330-3200, ou pelo site http://licitacao.sanepar.com.br/.
Flávio Luis Coutinho Slivinski
Diretor Administrativo em Exercício
AVISODE LICITAÇÃOCONCORRÊNCIAN 463.13
Objeto: Lote 1:
Contratação de serviços socioambientais na cidade de Capanema,
conforme detalhado nos anexos do edital.
Lote 2:
Contratação de serviços
socioambientais na cidade de Almirante Tamandaré, conforme detalhado nos anexos
do edital.
Recursos: Lote 1
: Próprios.
Lote 2
: 527 – BNDES.
PreçoMáximo Admitido:
Lote 1:
R$ 72.467,67.
Lote 2
: R$ 204.365,43.
Disponibilidade do Edital:
de 21/10/
2013 até às 17h15 de 20/11/2013.
Abertura da Licitação:
15h do dia 21/11/2013.
Informações complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar à Rua Engenheiros
Rebouças, 1376 - Curitiba/PR, Fones (41)3330-3910/3330-3128 ou Fax (41)3330-
3174/3330-3200, ou pelo site http://licitacao.sanepar.com.br/.
Antonio Hallage - Diretor
Administrativo
AVISODE LICITAÇÃOCONCORRÊNCIAN 460.13
Objeto: Lote 1:
Execução de obra de ampliação do sistema de abastecimento de água
da cidade de Querência do Norte, com fornecimento total de materiais e equipamentos,
conforme detalhado nos anexos do edital.
Lote 2:
Execução de obra de ampliação do
sistema de abastecimento de água da Cidade de Guairaça, com fornecimento total de
materiais e equipamentos, conforme detalhado nos anexos do edital.
Recursos:
Lote
1: BNDES Lote 2: Próprios.
Preço Máximo Admitido:
Lote 1: R$ 1.629.568,82. Lote
2: R$ 928.657,51
Disponibilidade do Edital:
de 21/10/2013 até às 17h15 de 21/11/
2013.
Abertura da Licitação:
16h do dia 22/11/2013.
Informações complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 - Curitiba/PR,
Fones (41)3330-3910/3330-3128 ou Fax (41)3330-3174/3330-3200, ou pelo site http:/
/licitacao.sanepar.com.br/.
Flavio Luis Coutinho Slivinski
Diretor Administrativo em Exercício