BEM
PARANÁ
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CURITIBA, QUARTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2014
CARTÓRIO DA 2ª. VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO
METROPOLITANA DE CURITIBA –PR Bel. NEUZA MARIA CARMEZINI – ESCRIVÃ-
Av. Candido de Abreu, 535 -1º andar-Forum Cível- Tel. 3352-7883- CEP.80530-906
EDITAL DE CITAÇÃO DOS HERDEIROS DE SETEMBRINO DA SILVA- Sra. Maria
Laurinda da Silva, Sra. Marlene da Silva, Sr. Celso da Silva; Sr. Adão da Silva. Sr.
Anoel da Silva ( Prazo de 20 dias). A doutora LETICIAI ZÉTOLA PORTES, MM. Juiza
de Direito da 2ª. Vara Cível da Comarca de Curitiba –Pr, na forma da lei. Faz Saber
a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este
Juizo e Cartório, tramitam os autos nº 0035321-58.2012.8.16.0001 de Inventário
dos bens deixados por falecimento de SETEMBRINODA SILVA em que é inventariante
EVA RODRIGUES DA SILVA, dos quais se extraí o presente edital par ao fim de
CITAR os Herdeiros Sra. Laurinda da Silva; Sra. Marlene da Silva; Sr. Celso da Silva;
Sr. Adão da Silva; Sr. Noel da Silva , todos de qualificação ignorada, para que tome
ciência do inteiro teor da petição inicial, em que o autor alega em síntese que: “ Eva
Rodrigues da Silva , brasileira , solteira, secretaria , portadora da Carteira de
Identidade RG n. 20.188.068-4, inscrita no CPF/MF sob n. 259.079.118-67, residente
e domiciliada a Rua Pamplona, n. 373-apto 92, bairro Jardim Paulista, São Paulo-SP,
CEP. 01405-000, interpôs a ação de Inventario Judicial em virtude do falecimento,
em 29 de dezembro de 2010, de seu irmão SETEMBRINO DA SILVA, que possuía
além de diversas dividas (todas devidamente discriminadas na petição inicial dos
autos de inventario), duas contas bancarias na Caixa Econômica Federal e no Itaú
com saldo cada, de R$29.945,77 e R$2.369,95 (valores contabilizados a época).
Requereu-se então , a abertura de inventario com a nomeação de Eva Rodrigues da
Silva como inventariante, bem como a expedição de alvará Judicial com o
levantamento dos valores referentes as duas contas bancárias , a fim de saldar ,
desde já, as dividas existentes e deixadas pelo “de cujus”. Por fim, requereu-se a
citação dos demais herdeiros de Setembrino da Silva., para que, querendo, no
prazo de 10(dez) dias apresente contestação ao feito, sob pena de não o fazendo,
serem considerados como aceitas as declarações apresentadas pela requerente e
prosseguimento do feito em todos os seus termos. Advertência: Se os herdeiros,
após decorrido o prazo não contestarem a ação, será decretada a revelia. Dado e
Passado, nesta cidade e comarca de Curitiba-PR, aos 27 dias do mês de agosto do
ano de 2014. Eu, (a) Edgar Antunes dos Santos Filho, escrevente Juramentado, que
o digitei e subscrevi. LETÍCIA ZETOLA PORTES – Juíza de Direito
EXTRATO DO CONTRATO Nº 171/2014
CONTRATANTE: PREFEITURADO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA.
CONTRATADA: ENTECNE SERVIÇOS DE EMPREITEIRA NA
CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI - EPP.
OBJETO:
O contrato tem por objeto contratação de empresa de
engenharia para reforma no Armazém da Família de Araucária, incluindo
fornecimento de material e disponibi l ização de mão-de-obra e
equipamentos, sob o controle técnico e operacional da Secretaria
Municipal de Obras Públicas e Transportes, tudo conforme quadro de
quant idades e custos, condições, plani lhas orçamentár ias e
especificações constantes no Edital da Tomada de Preços nº 006/2014,
no Processo Administrativo nº 6830/2014 e Contrato de Prestação de
Serviços nº 171/2014.
VALOR:
R$ 37.438,13 (trinta e sete mil, quatrocentos e trinta e oito reais
e treze centavos).
PRAZO:
O prazo para conclusão total dos serviços (vigência e execução
do contrato) é de 90 (noventa) dias, contados da data de publicação do
mesmo.
Prefeitura do Município de Araucária, 02 de setembro de 2014.
CARLOS AUGUSTO SIQUEIRA DO COUTO
Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento
SÚMULA DE REQUERIMENTO DE
RENOVAÇÃODA LICENÇADEOPERAÇÃO
A Cia. de Cimento Itambé, CNPJ 76.630.573/00001-60, torna
público que irá requerer ao IAP, a Renovação da Licença de
Operação para a atividade de Extração Mineral (argila),
instalada na BR 277, KM 128, no Município de Balsa Nova/
PR.
Emissão de Licença de Operação
A Empresa abaixo, torna público que recebeu do IAP, Licença de
Operação Renovada para o empreendimento a seguir:
Empresa:
MARC CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA
.
Atividade: Extração Mineral - Mina 2.
Endereço: Estrada do Campo Largo da Roseira, Km 30 (Estrada Velha
de Joinville) - Contenda
Município: São José dos Pinhais
Licença nº 7721 - Validade 27/08/2018
RODONORTE - CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS
INTEGRADAS S.A
, torna público que requereu ao IAP –
Instituto Ambiental do Paraná
Licença de Operação
para
Obras de Duplicação de Rodovia, na faixa de domínio da
Rodovia BR 277, KMs 114 a 123, Pista Norte, no município
de Campo Largo.
RODONORTE - CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS
INTEGRADAS S.A
, torna público que requereu ao IAP –
Instituto Ambiental do Paraná
Licença de Operação
para
Obras de Implantação de Variante Rodoviária, no local
denominado Rodovia PR 423 - Itaqui, nomunicípio de Campo
Largo.
Súmula de Emissão de Licença de Operação
Pedreira São Jorge Ltda EPP,
torna público que recebeu
do IAP licença de operação n° 12384, válida até 14/08/2016
para extração e britagem de migmatito, no local Nova
Serrinha, Campo Largo - Paraná.
EDITAL DE CHAMAMENTO DE
Leandro Gioia Siqueira
Pelo presente edital, a CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DO
PARANA – CMA-PR chama
Leandro Gioia Siqueira,
brasileiro, solteiro,
instrumentista, CI-RG n° 9.568.873-0, CPF n° 050.787.469-27, para
comparecer ao seu escritório localizado à Alameda Prudente de Morais,
291, Mercês, Curitiba, Pr, no prazo de quinze dias corridos a contar da
presente publicação, a fim de retirar a Sentença Arbitral referente ao
processo de
nº. 21/2014
, no qual é demandado. O presente edital é
publicado em razão de o referido não ter sido encontrado nos endereços
fornecidos. Não comparecendo o citado ao escritório da CMA-PR no
prazo estipulado, considera-se o mesmo, em razão da publicação do
presente edital e para todo e qualquer efeito, como legalmente cientificado
da emissão da Sentença Arbitral.
Curitiba, 02/09/2014
Ligia Terezinha Bubniak
Representante da CMA-PR
AVISO DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO Nº 30/2014
MODALIDADE PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 11/2014
TIPO MENOR PREÇO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 54/2014
OBJETO:
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa
especial izada para a prestação de serviços de implantação,
gerenciamento, administração, fiscalização, emissão, fornecimento e
manutenção de auxílios alimentação e refeição, através de cartão
magnético e/ou eletrônico, destinado aos servidores públicos da Câmara
Municipal de Araucária, nos termos estabelecidos no Edital e seus
Anexos.
DATA E HORÁRIO DA ENTREGA DOS ENVELOPES PROPOSTA E
HABILITAÇÃO:
O recebimento dos envelopes de proposta e de
habilitação será realizado até às 9h do dia 18 de setembro de 2014,
quando os envelopes serão recebidos pela Pregoeira no Auditório
Francisco Ribeiro Cardoso da Câmara Municipal de Araucária.
DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA:
A sessão de processamento
do Pregão será realizada às 9h do dia 18 de setembro de 2014, no
Auditório Francisco Ribeiro Cardoso da Câmara Municipal de Araucária,
Rua Irmã Elizabeth Werka, nº 55, e será conduzida pela Pregoeira com
o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do processo em
epígrafe.
O Edital completo está disponível aos interessados no Setor de Compras
no horário das 9h até 11h e 14h até 16h. Informações podem ser obtidas
pelos telefones (041) 3641-5272 – Sônia.
Araucária, 02 de setembro de 2014.
Leila Mayumi Kichise
PREGOEIRA
REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO
EXTRATO DA PORTARIA Nº 337/2014 – 26/08/2014
I - Designar
o servidor Norberto Bay, portador do RG nº 6.888.472-1 e
CPF Nº 015.529.649-30, para participar dos cursos de capacitação
“Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade NR-10” e
“Trabalho em Altura” a serem realizados nos períodos de 15/09/2014 a
19/09/2014 e 22/09/2014 a 23/09/2014, respectivamente, em Curitiba/
PR.
II- Autorizar
o empenho em nome do servidor no valor de R$ 210,00
(duzentos e dez reais), correspondente a ½ (meia) diária, o qual deverá
ser depositado no Banco Caixa Econômica Federal, agência 0393, conta
corrente nº 04248-6.
Pedro Gilmar Nogueira – PRESIDENTE
TERMODE DISPENSADE LICITAÇÃONº 41/2014
Processo nº:
8858/2014
Interessado:
Secretaria Municipal de Assistência Social
Assunto:
Locação de imóvel destinado a permanência do
Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
Valor Global: R$ 39.475,56
(trinta e nove mil quatrocentos e
setenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos)
Valor Mensal: R$ 3.289,63
(três mil duzentos e oitenta e nove
reais e sessenta e três centavos).
Forma de Pagamento:
O pagamento será efetuado até o dia 10
(dez) do mês subsequente ao do vencimento.
Locador: ARLINDOAPARECIDO ZITALDASILVA
Fundamento:
Art. 24, Inciso X da Lei nº 8.666/1993.
Prefeitura do Município de Araucária, 01 de novembro de
2014.
BELQUISDEFÁTIMAFERREIRA
Secretária Municipal De Assistência Social
TERMODERATIFICAÇÃODEDISPENSADE LICITAÇÃONº 41/
2014
Ratifico a Dispensa de Licitação, objeto do Processo de
Dispensa de Licitação nº 8858/2014, para eficácia do ato, nos
termos do Artigo 26 da Lei nº 8.666/93, e alterações posteriores.
Prefeitura do Município de Araucária, 01 de novembro de
2014.
OLIZANDROJOSÉFERREIRA
Prefeito Municipal
EXTRATO DO CONTRATO Nº 172/2014
LOCATÁRIO: PREFEITURADOMUNICÍPIODEARAUCÁRIA.
LOCADOR: LUCAS ODPPIS ZITAL DA SILVA, neste ato
representado por procuração pelo Sr. ARLINDOAPARECIDO
ZITALDASILVA.
OBJETO:
Locação de imóvel situado à Rua Professor Alfredo
Parodi , nº 870, Cent ro, neste Município, com área
aproximadamente de 250,00m² (duzentos e cinquenta metros
quadrados), o qual será destinado ao centro de Referencia de
Assistência Social - CRAS, conforme Contrato de Locação nº
172/2014 e Processo de Dispensa de Licitação nº 8858/2014.
VALOR:
R$ 3.289,63 (três mil, duzentos e oitenta e nove reais
e sessenta e três centavos).
PRAZO:
O contrato terá a duração de 12 (doze) meses e vigorará
a partir do dia 01 de setembro de 2014.
Prefeitura do Município de Araucária, 02 de setembro de
2014.
BELQUISDE FÁTIMAFERREIRA
Secretária Municipal de Assistência Social
A V I S O
EDITALDE LICITAÇÃO
PREGÃOPRESENCIAL N.º 015/2014
A CÂMARAMUNICIPAL DE CURITIBA, através de seu Pregoeiro(a) e de sua equipe
de apoio, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar
licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo
menor preço
, cujo
Edital assim se resume:
Objeto:
Seleção e contratação, de empresa especializada para prestação de
serviços de locação de equipamentos de telecomunicações, conforme
especificações constantes do Termo de Referência.
Os envelopes contendo “proposta de preços” e “documentos de habilitação”, deverão
ser entregues diretamente ao Pregoeiro(a) da CâmaraMunicipal de Curitiba, sito à Rua
Barão do Rio Branco n. º 583 - Centro - Curitiba – Paraná, até às
09:30 horas
do
dia
17desetembrode2014
.Osenvelopescontendoas “propostasdepreços” e “documentos
de habilitação”, serão abertos em sessão pública no mesmo horário e dia.
O Edital e seus anexos poderão ser obtidos junto à Diretoria de Licitações no
endereço acima mencionado, bem como no endereço eletrônico www.cmc.pr.gov.br
– Portal da Transparência.
Curitiba, 02 de setembro de 2014.
ERITAAPARECIDADASILVA LAUSwi
Pregoeiro(a)