BEM
PARANÁ
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CURITIBA, QUARTA-FEIRA,12 DE MARÇO DE 2014
EDITAL DECONVOCAÇÃO LEGIÃOPARANAENSEDOEXPEDICIONÁRIO
Convocamos os Senhores Expedicionários e os Associados categorias “A” e “B” para
a Assembléia Geral Ordinária a ser realizada dia 28 de março de 2.014 (sexta feira)
nas dependências do Museu do Expedicionário sito na Praça do Expedicionário s/nº,
às 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e às 15:30 (quinze horas e trinta
minutos) com qualquer número de participantes para deliberarem sobre a seguinte
Ordem do Dia:
01) Prestação de contas do biênio 2.012 e 2.013;
02) Eleição de nova Diretoria para o biênio de 2.014/2.016;
03) Re/ratificação do endereço do Museu conforme exigência da Prefeitura Municipal
de Curitiba.Terão direito a voto e de votar, os Expedicionários e Associados categorias
A e B que estiverem com os pagamentos de mensalidade em dia. Curitiba, 06 de
março de 2.014. Valderez Archengas Ferreira – Presidente da LPE
CARTORIO DE UMBARÁ
RAUL FERNANDEZ SCHUCHOVSKY
Rua Izaac Ferreira da Cruz, nº 4118, fone: 3015- 0234- CEP. 81.910-
000, Curitiba – Paraná
EDITAL DE PROCLAMAS
Faço saber que pretendem casar-se, e apresentaram a esta Serventia
os documentos exigidos no artigo 1.525 do código Civil Brasileiro os
contraentes:
1) MARCOS ROBERTO CORDEIRO e JOSEANA
APARECIDA ROSA DE JESUS; 2) MARCIO PAULINO DA SILVA e
ALINE SOUZA DA SILVA; 3) JEOSADAQUE BORGHETI DE
MAGALHÃES e CRISTIANE MARIA DE LIMA; 4) LADERCIO ALVES
RODRIGUES e FRANCY SAMPAIO DINIZWALTER; 5) JESSÉ EULER
ZANON e ELYNE BRAMBILLA; 6) DIEGO MEDEIROS FERREIRA e
KARINE OTAVIO GERALDO; 7) MARCELO FERNANDO KOPCZUK
e SUELEN MONIQUE DOS PASSOS POTRIQUE; 8) HUGO REIS DA
SILVA e JOSIANE PINTO DE ALMEIDA; 9) LUIZ LUCIANO
BURBELLO e CLAUDIA GAI ; 10) RONEY ALEXANDRE DE
OLIVEIRA eTASSIANI APARECIDA DOS SANTOS; 11) ÉDER RENAN
DE OLIVEIRA e FERNANDA SABINO DE SOUZA DOS SANTOS;
12) WELLINGTON RICHARD FERREIRA DOS SANTOS CARDOSO
e PRISCILA DAIANE DE LIMA; 13) ELIELSON AUGUSTO DA SILVA
e ROSEMEIRE FERREIRA DA COSTA; 14) DANIEL RODRIGO DA
CRUZ e ANA MARIA BARBOSA PINTO; 15) RODRIGO ANSELMO
JARDIM e ELIZABETE SOUZA PONTES; 16) BASILIO CABRERA e
SOLANGE NICOLUZI; 17) MAICON MARCELO DOS SANTOS e
MELODY CRISTINI KOCHAKI DOS SANTOS; tendo recebido por
parte do Cartório de Registro Civil de Cascavel/PR, o Edital de
Proclamas de JOSÉ LADIMIR CUSTIN e ROSANE DE FÁTIMA NESI
;
alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei, no
prazo de 15 (quinze) dias.
Curitiba, 11 de Março de 2014.
RAUL FERNANDEZ SCHUCHOVSKY
NOTARIO E REGISTRADOR
ESPORTE CLUBE ESTRELA D’ALVA
CNPJ 81.077.208/0001-00
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O presidente da Diretoria do ESPORTE CLUBE ESTRELA
D’ALVA, no uso das atribuições que lhe confere o “ESTATUTO” e legislação
vigente, “CONVOCA TODOS OS ASSOCIADOS” que estejam quites
com aTesouraria para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
a ser realizada na data de 23 de Março de 2014, na Sede Social do Clube
à Rua Sebastião Francisco Cortiano, 161, Bairro Cajurú – Curitiba – PR
às 13:00 horas, em primeira convocação ou, não havendo Quorum legal,
às 14:00 horas, em segunda convocação, no mesmo local e com qualquer
número de associados, a fim de deliberarem sobre a ordem do dia abaixo
indicada:I – Art.20º Eleição do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e
da Diretoria para o triênio de 2014/2015/2016.
Curitiba, 11 de março de 2014.
JAMIL ORLEI DE SOUZA FONSECA
Presidente
PEDRO CEZAR PILONETO
,
torna público que recebeu
do IAP, licença para
fornos de produção de carvão, com
validade até 05 de fevereiro de 2020
,
a ser implantada na
localidade de bromadinho, área rural de Rio branco do sul -
Pr..
Sindicato dos Empregados emEscritório e Manutenção nas Empresas de
Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana
Rua XV de Novembro, 266 – 10 º andar – CEP: 80.020-919 – Centro – Curitiba-
PR - SINDEESMAT
CNPJ: 40.240.004/0001-61 – www.sindeesmat.org.br
EDITAL DEAVISOAOSCONTABILISTAS EMGERAL E
PESSOALDERECURSOSHUMANOSDASEMPRESASEMGERAL
Arts. 605/606 da CLT
Pelo
presente “Edital de Notificação”
, o presidente do Sindicato dos Empregados
em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transporte de Passageiros de Curitiba
e Região Metropolitana, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,
FAZ SABER
a todos os contabilistas, escritórios de contabilidade que prestam serviço às empresas
em geral e pessoal encarregado do setor de recursos humanos das empresas, com
escritório próprio, no âmbito da base territorial deste sindicato, nos municípios a
seguir:
AlmiranteTamandaré, Araucária , Campina Grande do Sul, Campo Largo
,
Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do
Sul e São José dos Pinhais
, que conforme os artigos: 578, 579, 580, 582 e 583 da
CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, é
DEVER DO EMPREGADOR, e por
conseguinte de quem faz a contabilidade das ou nas empresas, DESCONTAR no
mês demarço a CONTRIBUIÇÃOSINDICAL
devida pelos empregados das empresas
emgeral, aqueles pertencentes à “
CATEGORIADEREPRESENTAÇÃODOSINDICATO
conforme Estatuto e Certidão de Registro Sindical, expedida pelo Ministério do
Trabalho e Emprego
” representados pelo
SINDEESMAT
.
O desconto em folha de
pagamento do mês de Março é na base de 1/30 (um trinta avos) da remuneração
bruta do mês. O recolhimento deverá ser efetuado em rede bancária no mês de
abril a teor doArtigo 583 da CLT.
Onão recolhimento implicará emmultas e atualização
monetária nos termos da Lei. De acordo com a NotaTécnica/ SRT/ MTE/ nº 202/2009,
publicada no Diário Oficial da União, no dia 15/12/2009, os empregadores devem
encaminhar às Entidades Sindicais de Trabalhadores, a relação nominal dos
empregados contribuintes, constando: nome, nº do PIS, função, remuneração no mês
do desconto e valor recolhido, no prazo de quinze dias depois do recolhimento da
Contribuição.
Curitiba-PR., 10/03/2013.
José Luiz Kogeraski
Presidente
Proclamas
Aviso de Licitação
E
dital – Tomada de Preços nº 007/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada na área de
engenharia para execução das obras de ampliação da
Unidade
Básica de Saúde – CAIC
, bairro São Gabriel, conforme Projetos,
Planilhas, Cronograma, Memorial descritivo e especificações
contidas no Anexo V do edital.
Data: 03 de abril de 2014 às 09:00 horas.
Local de Abertura: Sede da Prefeitura de Colombo.
Preço Máximo: Constante no edital.
Critério de Julgamento: Menor preço.
Informações complementares poderão ser obtidas na Secretaria
Municipal da Administração, sito à Rua XV de Novembro Nº. 105,
Centro, Colombo - Paraná ou pelos fones: (041) 3656 8002 e
3656 8102 ou pelo site: www.colombo.pr.gov.br.
Colombo, 11 de março de 2014.
Izabete Cristina Pavin
Prefeita Municipal
AVISODE PRORROGAÇÃOPREGÃOPRESENCIAL N 1051.14
Objeto
: SOLUÇÃO DE REPASSE DE INFORMAÇÃO.
Esclarecimentos:
Prorrogado
para até as 17:00 horas do dia 21/03/14.
Limite de Acolhimento de Propostas:
Prorrogado para até às 09:30 horas do dia 25/03/14.
Data da Disputa de Preços:
Prorrogada para as 10:00 horas do dia 25/03/14.
Motivo:
Comunicado-01. Curitiba, 07
de março de 2014.
Antonio Hallage - Diretor Administrativo
AVISODE LICITAÇÃOCONVITE N 88.14
Objeto:
Contratação de serviços topográficos e elaboração de elementos para
legalização de imóveis para o desenvolvimento de projetos e obras de água e esgoto,
no âmbito da Unidade Regional Toledo - URTO, conforme detalhado nos anexos do
edital.
Disponibilidade:
de 13/3/2014 até o dia 21/3/2014.
Abertura das Propostas:
24/3/2014 às 15h.
Recurso:
Próprios.
Preço máximo Admitido:
R$ 145.127,08.
Informações complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar à Rua Engenheiros
Rebouças, 1376 - Curitiba/PR, Fones (41)3330-3910/3330-3128 ou Fax (41)3330-
3174/3330-3200, ou pelo site http://licitacao.sanepar.com.br/.
AVISODE LICITAÇÃOCONVITE N 94.14
Objeto:
Execução de obras de reforma das instalações elétricas do sistema de
abastecimento de água da localidade de Santa Inês, com fornecimento total de
materiais e equipamentos, conforme detalhado nos anexos do edital.
Recursos
:
Próprios.
Preço Máximo Admitido:
R$ 74.722,88.
Disponibilidade do Edital:
de 13/
3/2014 até o dia 4/4/2014.
Abertura da Licitação:
7/4/2014 às 16h.
Informações
complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar à Rua Engenheiros Rebouças,
1376 - Curitiba/PR, Fones (41)3330-3910/3330-3128 ou Fax (41)3330-3174/3330-
3200, ou pelo site http://licitacao.sanepar.com.br/.
AVISODE PRORROGAÇÃOPREGÃOELETRÔNICON 1107.14
Objeto
: Aquisição de equipamento de trituração e descontaminação dos resíduos.
Esclarecimentos:
Prorrogado para até as 17:00 horas do dia 21/03/14.
Limite de
Acolhimento de Propostas:
Prorrogado para até às 09:00 horas do dia 25/03/14.
Data
da Disputa de Preços:
Prorrogada para as 14:15 horas do dia 25/03/14 por meio de
sistema eletrônico no site http://www.licitacoes-e.com.br.
PreçoMáximo:
R$ 270.000,00.
Informações Complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar, à Rua Engenheiros
Rebouças, 1376 - Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910 / 3330-3128 ou Fax (41) 3330-
3901 / 3330-3200, ou no site acima mencionado. Curitiba, 11 de março de 2014.
Antonio Hallage - Diretor Administrativo
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 1078.14
Objeto:
Aquisição de Geomembrana Manta Geotextil.
Limite de Acolhimento de
Propostas:
25/03/14 às 09h.
Data da Disputa de Preços:
25/03/14 às 14h15 por
meio de sistema eletrônico no site http://www.licitacoes-e.com.br.
Preço Máximo:
R$ 69.000,00.
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 1081.14
Objeto:
Aquisição de Material de PVC.
Limite de Acolhimento de Propostas:
25/
03/14 às 09h.
Data da Disputa de Preços:
25/03/14 às 14h por meio de sistema
eletrônico no site http://www.licitacoes-e.com.br.
Preço Máximo:
R$ 1.208.663,37.
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 1084.14
Objeto:
Aquisição de Conjuntos Motobomba.
Limite de Acolhimento de Propostas:
25/03/14 às 09h.
Data da Disputa de Preços:
25/03/14 às 14h30 por meio de
sistema eletrônico no site http://www.licitacoes-e.com.br.
Preço Máximo:
R$
34.800,00.
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 1086.14
Objeto:
Serviços de transporte de água potável.
Limite de Acolhimento de
Propostas:
25/03/14 às 09h.
Data da Disputa de Preços:
25/03/14 às 14h por meio
de sistema eletrônico no site http: //www.licitacoes-e.com.br.
Preço Máximo:
R$
195.149,00.
Informações Complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar, à Rua
Engenheiros Rebouças, 1376 – Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910 / 3330-3128 ou
Fax (41) 3330-3901/ 3330-3200, ou no site acima mencionado.
Aviso de Licitação
Edital – Tomada de Preços nº 008/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada na área de
engenharia para execução das obras de reforma do
Centro de
Convivência – Jardim das Graças
, conforme Projetos, Planilhas,
Cronograma, Memorial descritivo e especificações contidas no
Anexo V do edital.
Data: 04 de abril de 2014 às 09:00 horas.
Local de Abertura: Sede da Prefeitura de Colombo.
Preço Máximo: Constante no edital.
Critério de Julgamento: Menor preço.
Informações complementares poderão ser obtidas na Secretaria
Municipal da Administração, sito à Rua XV de Novembro Nº. 105,
Centro, Colombo - Paraná ou pelos fones: (041) 3656 8002 e
3656 8102 ou pelo site: www.colombo.pr.gov.br.
Colombo, 11 de março de 2014.
Izabete Cristina Pavin
Prefeita Municipal
Ata de Registro de Preços N° 49/2014
Edital de Pregão (Presencial) N° 005/2014
PROCESSO LICITATORIO N° 973/2014
Interessado: SMOP
No dia 27/02/2014 , no Município de Araucária, Estado do Paraná, na
Prefeitura Municipal de Araucária, situada na Rua Pedro Druszcz, 111,
reuniram-se o Sr. Secretário Municipal de Obras Públicas e Transportes,
Sr. CLODOALDO N. PINTO JR. CPF nº 506.588.759-49, representando
o Município de Araucária, na qualidade de CONTRATANTE e a(s)
empresa(s) PANTERA DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS S/A,
CNPJ 01.759.142/0001-08, com sede na RUA LUIZ FRANCESCHI,
666 SALA B1, THOMAZ COELHO, ARAUCARIA; neste ato
representada(s) por RENATO CAPUTTI, CPF 120.750.488-27, como
CONTRATADA para proceder, nos termos do Decreto Municipal n°
16.928 de 02 de maio de 2002 e do Edital de Pregão Presencial N° 5/
2014, ao Registro de Preços para Aquisição de óleo de xisto e fluído
térmico para produção e manutenção do equipamento USINA DE
ASFALTO, para atender as Secretarias Municipais de Araucária, no
valor total: R$ 810.000,00 (Oitocentos e dez mil reais)
OBS: o quadro descritivo encontra-se disponível, integralmente, no
Diário Oficial Eletrônico do Município
site: http://diariooficial.araucaria.pr.gov.br/,para consulta e impressão.
Eng. Clodoaldo N. Pinto Jr.
SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E
TRANSPORTES