[email protected] Carros 10 Curitiba, segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 T UDO A UTO Nilton Saciotti | [email protected] # LINHA FORD 2020 EcoSport Titanium não tem estepe na traseira Novidade são os pneus run flat, que rodam mesmo sem pressão A Ford inicia as vendas do EcoSport 2020. Entre as principais novidades traz a versão Titaniumcomumdiferencial no design, sem o tradicional estepe na tra- seira. A linha também conta com as ver- sões SE, FreeStyle e Storm. Equipado com motor 1.5 de três cilin- dros e 137 cv, o modelo vem com trans- missão automática de seis velocidades. Com esta lançamento a configuração Titanium deixa de ser oferecida com o propulsor 2.0 flex de injeção direta que rendia 176 cavalos usando o mesmo mo- tor 1.5 litro disponível nas opções mais simples. O motor maior passa a ser uma exclu- sividade do EcoSport Storn, versão 5x4 que passa a custar R$ 108.390, A renova- ção visual também é acompanhada com os pneus Michelin run flat ou zp (zero pressure), com laterais reforçadas que permitem continuar rodando mesmo se um deles perder totalmente a pressão, dentro de certos limites de distância e velocidade. Sob essas condições, o veículo pode percorrer até 80 km à velocidade de 80 km/h com pressão zero. Com o kit de re- paro que acompanha o veículo, essa dis- tância é ampliada para 200 km, manten- do o mesmo limite de velocidade. Esta configuração vem de fábrica sem ne- nhum estepe para não roubar espaço no porta malas de apenas 356 litros. A versão Titanium conta ainda com itens como teto solar elétrico, sete airba- gs, sistema de monitoramento de ponto cego e tráfego cruzado, bancos de couro ecológico, sensor de presença para aces- so inteligente e partida sem chave, cen- tral multimídia SYNC 3 com tela de 8 po- legadas,faróis de xênon,luzes diurnas de LED, sensor de chuva e rodas de liga leve de 17 polegadas. Os preços e versões começam pela de entrada SE 1.5: R$ 78.990, a FreeSty- le 1.5: R$ 85.890 (câmbio manual) e R$ 91.890 (câmbio automático) a novidade Titanium 1.5: R$ 103.890 (automático) e a topo de linha Storm 2.0: R$ 108.390. Eco Sport Titanium: modelo fica com ar mais urbano sem estepe na traseira # VERSÃO AVENTUREIRA A Toyota começa a vender a ver- são X-Way do hatch Yaris. O car- ro teve o lançamento antecipa- do em novembro, durante o Sa- lão do Automóvel, e chega por R$ 78.990. O modelo traz rodas de li- ga leve com pintura preta, rack no teto, apliques nos para-choques e para-lamas e frisos laterais e o logotipo da configuração na tam- pa traseira. A lista de equipamen- tos inclui travas e vidros elétricos com função Auto/Up-Down e an- tiesmagamento para todas as ja- nelas, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, faróis de neblina diantei- ros e traseiros, faróis com regu- lagem elétrica de altura e acendi- mento automático. O acabamento inclui bancos de couro, computa- dor de bordo com tela de 4,2 po- legadas de alta resolução e central multimídia com câmera de ré in- tegrada. Ar-condicionado digital, retrovisores externos com reba- timento elétrico e chave presen- cial também integram a lista de equipamentos do carro. O motor 1.5 flex produz até 110 cavalos. A transmissão é automática do ti- po CVT e simula sete marchas. A versão X-Way pode ser pintada de branco comumou perolizado, ver- melho, cinza, prata, preto e azul. O carro tem garantia de três anos. Toyota Yaris X-Way: motor é o 1.5 junto com câmbio CVT e itens exclusivos Divulgação Fotos: Divulgação Fim da CG Após mais de 42 anos de produção e cerca de 7 milhões de unidades vendidas no Brasil, a Honda CG 125 saiu de linha. O principal motivo foi a mudança de perfil do motociclista, que passou a percorrer distâncias cada vez maiores no dia a dia e também aumentou em altura e peso médio, precisando cada vez mais potência para se deslocar. A CG deu início à produção local da montadora, em 1976, e abriu caminho para outros mo- delos e outras fabricantes. Simplicidade, resistência e facilidade de manutenção garantiram o seu sucesso.  Usados com garantia Na compra de um veículo usado em loja de seminovos geral- mente a garantia é a prevista em lei de 3 meses. A alta concor- rência está fazendo comerciantes a garantia de um ano de mo- tor e câmbio, com exceção daqueles que ainda têm garantia de fábrica. Isso é um diferencial da os Car para atrair mais clientes Novo Clio A Renault revelou imagens do novo Clio. O hatch chegou à quarta geração e estará no Salão de Genebra. O carro tem os novos traços adotados mundialmente pela Renault e promete mais tecnologia embarcada, como uma grande tela vertical de nove polegadas no centro do painel. O carro que deixou de ser vendido no Brasil em 2017 era da segunda geração, razão que dificilmente a quarta chegaria ao país pois seu espaço foi pre- enchido com o Sandero. O novo pneu pode rodar sem ar até 80 km e usando kit de reparo essa distância é ampliada para 200 km Toyota começa a vender Yaris X-Way por R$ 78.990

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU2OA==