BEM
PARANÁ
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CURITIBA, TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2015
| edição 10.169
SOPARELI REFLORESTAMENTOS S.A.
CNPJ Nº. 03.063.686/0001-58
ATADADÉCIMASEXTAASSEMBLÉIAGERALORDINÁRIA
DATA, HORA E LOCAL: 30 de abril de 2015, às 10:00 horas, na sede da
Companhia, sita na Rua Carlos Thoms, nº 67, em Irati, Paraná.
CONVOCAÇÃO:
realizada na forma do Art. 124 e 133 da Lei 6.404/76,
conforme editais de convocação, publicados no Diário Oficial do Estado,
edições dos dias 26, 27 e 30 de março de 2015, respectivamente às
páginas 40, 34 e 34, e Jornal do Estado, edições dos dias 25, 26 e 27 de
março de 2015, às páginas 17, 18 e 24. PAUTA: a) Relatório da
Administração, Balanço Patrimonial, Demonstrações Financeiras e Notas
Explicativas, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro
de 2014; b) Destinação do Resultado do Exercício; c) Eleição da nova
Diretoria; d) Outros assuntos de interesse social; MESA: Presidente:
Francisco AlbertoVieira de Araújo e Secretário:RogérioVosnika.QUORUM:
Compareceram acionistas representando 76,45% (setenta e seis ponto
quarenta cinco por cento) do capital social, conforme assinaturas apostas
no livro de presença de acionistas. DELIBERAÇÕES: Por unanimidade
de votos, abstendo-se de votar os legalmente impedidos, resolveram: a)
- Aprovar o Relatório da Administração, assim como, as Demonstrações
Financeiras do exercício de 2014, documentos esses publicados no
Diário Oficial do Estado do Paraná, edição do dia 14 de abril de 2015,
página 50 e Jornal do Estado, edição do dia 14 de abril de 2015, página
20; b) - Dar a seguinte destinação ao resultado do último exercício: do
lucro líquido no valor de R$ 132.829,93 (Cento e trinta e dois mil, oitocentos
e vinte e nove reais e noventa e três centavos), destinar R$ 6.641,50
(Seis mil, seiscentos e quarenta e um reais e cinquenta centavos) à
conta de Reserva Legal e o saldo de R$ 126.188,43 (Cento e vinte e seis
mil, cento e oitenta e oito reais e quarenta e três centavos) destinar à
conta de lucros (prejuízos) acumulados; c) Eleger para compor a Diretoria
no período 2015/2016, os Diretores abaixo indicados que tomam posse
nesta data, com mandato até a data da Assembléia Geral Ordinária que
aprovar as contas do exercício de 2015: Sr. JOÃO ABIB MANSUR,
brasileiro, casado, industrial, residente e domiciliado em Curitiba, Paraná,
na Avenida João Gualberto, nº 1.287, 15º andar, portador da Cédula de
Identidade RG nº 000.961.961-SSP-MS, C.P.F. nº. 355.291.569-91; Sr.
LEONIDES DOS PASSOS, brasileiro, casado, contabilista, residente e
domiciliado em Curitiba/PR, à Rua Nicarágua, nº. 2302, ap. 21, portador
da Cédula de Identidade RG nº. 525.401/SSP-PR e C.P.F. nº. 014.922.689-
68; Srª. CIRLEI TEREZINHA DELLANI MILLA, brasileira, casada,
administradora de empresas, residente e domiciliada em Curitiba/PR, na
Rua Jovino do Rosário, nº 797, bloco 03, Apto. 23, portadora da Cédula
de Identidade RG nº. 1.168.858-6/SSP-PR, C.P.F. nº. 197.651.699-49; Sr.
EDUARDO DE ARAÚJO GOMES, brasileiro, separado, administrador de
empresas, residente e domiciliado em Curitiba, Estado do Paraná, na
Rua Manoel Eufrásio, nº 235, ap. 61, bairro Juvevê, CEP 80.030-440,
portador da Cédula de Identidade RG nº 4.636.583-6/SSP-PR e inscrito
no CPF/MF sob o nº 876.699.199-49; 42 em substituição ao Sr. EDSON
DE ARAÚJO GOMES, brasileiro, casado, administrador de empresas,
residente e domiciliado em Curitiba/Pr., à Rua Leonardo Wesolowski,
725, casa 14, Bairro Campo Comprido, CEP: 81.230-210, portador da
Cédula de Identidade RG. nº. 3.635.233-7-SESP-PR, e C.P.F. nº.
922.557.529-72; ROGÉRIO VOSNIKA, brasileiro, casado, empresário,
residente e domiciliado em Irati/PR, na Rua Manoel Ribas, nº 165, portador
da Cédula de Identidade RG nº 1.912.593/SSP-PR, C.P.F. nº 393.497.809-
68 e Srª. THEREZINHA CAGGIANO MOREIRA, brasileira, viúva,
empresária, residente e domiciliada em Curitiba/PR, na Rua Carlos de
Carvalho, nº. 928, Ap. 1, portadora da Cédula de Identidade RG nº 448.066/
SSP-PR e C.P.F. nº. 214.136.659-34. d) - Deliberar que não haverá
remuneração aos administradores no presente exercício social.
ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar franqueou o Presidente a
palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou
declarou encerrada a sessão, determinando que se lavrasse a presente
ata que, após lida e aprovada, foi assinada pelos membros da Mesa e por
todos os acionistas presentes. Irati, 30 de abril de 2015.
Rogério Vosnika - Secretário
Registrada na JUCEPAR sob nº 20152637915 em 14/05/2015.
Libertad Bogus – Secretária Geral
“TERMO DE COMPROMISSO DE CURATELA”
Aos 29 de abril de 2015, nesta cidade de Curitiba, Capital do Estado do
Paraná, em Cartório, presente o MM. Juiz de Direito desta Vara, Dr.
Erick Antônio Gomes, comigo Escrivã de meu cargo no final assinado e
declarado, aí sendo compareceu a pessoa de
ARNALDO SUDOVISKI
,
brasileiro, casado, empresário, portador da RG nº 1.456.618/SSPSC e
inscrito no CPF sob nº 605.056.139/72, residente e domiciliado na Av.
Doutor João Cândido nº 100, no bairro Balneário Central de Guaratuba/
PR, pessoa a quem o MM. Juiz de Direito desta Vara nomeou e deferiu
provisoriamente o compromisso legal de bem e fielmente exercer o
cargo de
CURADOR
do(a) interditando(a)
ROSELI TEREZINHA
SUDOVISKI
, brasileira, solteira, nascida em 05 de março de 1.966, filha
de José Sudoviski Filho e Maria Adancheski, natural de Major Vieira/SC,
conforme decisão proferida às fls. 85 dos presentes autos de
INTERDIÇÃO sob nº 692/1987
, comprometendo-se aos deveres inerentes
ao referido encargo, declarando que dará pleno cumprimento às
disposições aplicáveis a espécie, sujeitando-se assim, às penas da Lei.
Do que para constar, lavrei o presente termo que depois de lido e
achado conforme, segue devidamente assinado. Eu_____(Elenita Yasní
S da Silva), Escrivã da Décima Quarta Vara Cível de Curitiba, o
subscrevi.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
ERICK ANTONIO GOMES
Juiz de Direito.
ARNALDO SUDOVISKI
Curador.
AVISO DE LICITAÇÃO
SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS
MODALIDADE PREGÃO (PRESENCIAL)
PREGÃO Nº 032/2015 - PROCESSO Nº 12957/2014
OBJETO:
Aquisição de mobiliário geral para atender as
Unidades Educacionais e administrativas da SMED e
outras secretarias, nos termos estabelecidos no Edital e
seus Anexos.
DO PROTOCOLO E SESSÃO DE ABERTURA:
OS
ENVELOPES DE PROPOSTA E HABILITAÇÃO DEVERÃO
SER PROTOCOLADOS NO PROTOCOLO GERAL, Rua
Pedro Druszcz, nº 111
, até as 09:30 horas do dia 11 de junho
de 2015 e a abertura se dará no mesmo dia às 10:00 horas
, na
sala de abertura de licitações, localizada na Rua Pedro
Druszcz, nº 160, Centro, Araucária.
O Edital completo e possíveis alterações está(ão)
disponível(íveis) no site
ou no
Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e
das 13h30 às 16h30. Informações pelo telefone (41) 3614-
1509/SMED 3614-7407/3614-1690 (Pregoeiro).
Araucária, 25 de maio de 2015.
LAURIANA SANTOS DE SOUZA
PREGOEIRO