Jornal Bem Paraná - page 19

BEM
PARANÁ
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Publicidade Legal
CURITIBA, TERÇA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2017
| edição 10.612
OBJETO:
Credenciamento de pessoas jurídicas interessadas
em participar, de forma complementar, do Sistema Único de
Saúde, para a prestação dos serviços de saúde relacionados
no Anexo I deste edital, tomando por base os valores
constantes na tabela de procedimentos do SIA/SUS editada
pelo Ministério da Saúde e publicada no Diário Oficial da União,
a serem ofertados aos usuários dos municípios integrantes do
COMESP.
CONTRATADO: CONSÓRCIO METROPOLITANO DE SAÚDE
DO PARANÁ – COMESP CNPJ N° 76.105.626/0001-24
Dotação Orçamentária:
2017: 01.001.10.122.0001.2003.3.3.90.39.00.2002
CONTRATANTE: CLÍNICA HOSPITAL DE IMAGEM SÃO
JOSÉ LTDA, CNPJ N° 08.768.297/0001-41
N° CONTRATO:
31/2017.
Valor do Contrato:
R$ 309.593,75 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: CLAM SERVIÇOS MÉDICOS LTDA- EPP,
CNPJ N° 22.025.741/0001-60
N° CONTRATO:32/2017
Valor do Contrato:
R$ 170.125,00 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE:
FISIOROCCO
CLÍNICA
DE
FISIOTERAPIA LTDA- ME, CNPJ N° 24.357.127/0001-20
N° CONTRATO:33/2017
Valor do Contrato:
R$ 55.706,50 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: DG LABORATÓRIO DE ANÁLISES
CLÍNICAS LTDA- CITOMED, CNPJ N° 17.894.117/0001-69
N° CONTRATO:34/2017
Valor do Contrato:
R$ 100.000,00 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: G.R.F. PSICOLOGIA ME LTDA, CNPJ N°
20.087.385/0001-83
N° CONTRATO:35/2017
Valor do Contrato:
R$ 15.750,00 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: FIORI E JOHANN SERVIÇOS MÉDICOS
SS LTDA, CNPJ N° 20.648.595/0001-01
N° CONTRATO:36/2017
Valor do Contrato:
R$ 26.868,90 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: CL-CLÍNICA RADIOLOGICA CAMPO
LARGO S/C LTDA, CNPJ N° 05.153.849/0001-19
N° CONTRATO:37/2017
Valor do Contrato:
R$ 107.069,70 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: CENTRO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA
DE CURITIBA- CEDIC, CNPJ N° 08.278.942/0001-48
N° CONTRATO:38/2017
Valor do Contrato:
R$ 209.664,00 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: DIPAR SERVIÇOS DE DIAGNOSTICOS
PARANAENSE SOCIEDADE SIMPLES LTDA, CNPJ N°
07.794.833/0001-10
N° CONTRATO:39/2017
Valor do Contrato:
R$ 134.160,00 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017
CONTRATANTE: CLAM SERVIÇOS MEDICOS LTDA- EPP,
CNPJ N° 22.025.741/0001-60
N° CONTRATO:40/2017
Valor do Contrato:
R$ 166.471,00 VIGÊNCIA: 24/01/2017 à
31/12/2017.
EDITAL DE NOTIFICAÇÃODORECOLHIMENTODACONTRIBUIÇÃO
SINDICALVÁLIDO PARA O EXERCÍCIO 2017.
Pelo presente Edital, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do
Mate, Laticínios e Produtos Derivados, Carnes e Derivados e nas
Indústrias de Congelados, Supercongelados, Sorvetes, Concentrados,
Desidratados, Liofilizados e Afins de Curitiba e Região Metropolitana, por
seu Diretor-Presidente ao final assinado, em atendimento ao disposto no
artigo 605 da CLT- NOTIFICA a todos os EMPREGADORES integrantes
da categoria econômica Indústria de Alimentação do 1º Grupo a que se
refere o Art. 577 da CLT da obrigatoriedade do desconto no mês de
março/2017 da Contribuição Sindical Exercício 2017 e fazer o repasse
em favor da Entidade Sindical Profissional ora notificante. O repasse de
acordo com o que prescreve os artigos 579 e 582 da CLT deve ser
efetivado até 30/04/2017 e, em razão das normatizações expedidas pela
FEBRABAN, os pagamentos podem ser feitos preferencialmente através
do Internet Banking, terminais eletrônicos da C.E.F., pagamento da guia
nas
CASAS LOTÉRICAS
ou diretamente nas agencias da
CAIXA
ECONOMICA FEDERAL
. Ficam desde já, cientificados todos os
empregadores dos municípios de: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante
Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do
Sul, Campo Magro, Campo Largo, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba,
Doutor Ulisses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais,
Piraquara, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, São José dos
Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná, que o recolhimento da
Contribuição Sindical, fora de prazo (30/04/2013), importará em multas e
cobrança executiva deste tributo, acrescida de juros, correção monetária
e honorários advocatícios, conforme o previsto pelos Artigos 600 e 606
da CLT e legislação em vigor. As guias estão disponíveis pelo site do
sindicato para os Escritórios de Contabilidade, Departamentos de Pessoal
e Recursos Humanos das Indústrias de Alimentação, acompanhados de
uma fotocópia deste edital. Quem porventura não receber as referidas
Guias de Recolhimentos, devem solicitar ao STIMALCS, ora notificante,
na Rua Nunes Machado, nº. 695, 2º andar Conjunto 23 –, telefone (41)
3225-48-96 municípios de Curitiba, Estado do Paraná, ou ainda pelo e-
mail:
.
Curitiba, 06 de MARÇO de 2017.
Juarez Adão Couto da Silva
Presidente – STIMALCS
SINDICATO DOS EMPREGADOS EM COOPERATIVAS DE SERVIÇOS MÉDICOS
DO ESTADO DO PARANÁ
EDITAL
CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS
O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM COOPERATIVAS DE SERVIÇOS MÉDICOS
DOESTADODOPARANÁ
–SECOOMED-PR,CNPJ07.290.255/0001-85,representante
dacategoriaprofissionaldosempregadosemcooperativasdoramodesaúdequeprestam
serviçosnoEstadodoParaná,porseupresidente,enousodesuasatribuiçõesestatutárias,
torna público e faz saber aos senhores empregadores que, conforme dispõe o Art. 582 da
CLT – Consolidação das LeisTrabalhistas, o desconto da Contribuição Sindical dos seus
empregados deverá ser efetuado até o dia 31/03/17, e recolhido em estabelecimento
bancário credenciado pela Caixa Econômica Federal até o dia 30/04/17. Os trabalhadores
que forem admitidos após o mês de março, aplicam-se os dispostos nos Artigos 601 e 602
da CLT. Ficam as Cooperativas cientificadas desde já que o não recolhimento da
Contribuição Sindical até o limite para pagamento (30/04/17), importará emmulta de 10%
(dez por cento) nos primeiros trinta dias, e com adicional de 2% (dois por cento), mais
correção monetária, conforme estabelece o Art. 600 da CLT. As GRCE – Guias de
RecolhimentodaContribuiçãoSindical jáestãosendoexpedidas,devendoosempregadores
que não receberem até o dia 31/03/17, solicitá-las na sede deste sindicato situado à Rua
Itupava, 649 – Juvevê – Curitiba-PR – CEP 80.040-134, ou através do telefone (41) 3090-
5611 ou 3090-5600 / e-mail:
Após o recolhimento, cujo código
sindical do SECOOMED-PR é: 912.000.000.26332-8, as cópias das guias deverão ser
remetidas para este Sindicato acompanhadas da relação nominal dos empregados, com
nome, remuneração e valor descontado – Art. 583, § 2º da CLT, e na forma da Portaria
Ministerial nº 3233/83 e Precedente Normativo 41 doTST –Tribunal Superior doTrabalho.
Curitiba, 23 de fevereiro de 2017.
Rogério Kormann Júnior
Presidente SECOOMED-PR
AVISO DE LICITAÇÃO - MODALIDADE PREGÃO
(PRESENCIAL)
TIPO MENOR PREÇO GLOBAL - SISTEMA REGISTRO
DE PREÇOS
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 11/2017 - PREGÃO Nº 04/2017
PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME, EPP OU MEI
OBJETO:
A presente licitação tem por objeto o Registro de
Preços visando futuras aquisições de lanches e bebidas
destinadas aos servidores que desempenham trabalhos além
de sua jornada de trabalho, conforme especificações e
quantidades constantes do Anexo II, deste edital.
DATA E HORÁRIO DA ENTREGA DOS ENVELOPES
PROPOSTA E HABILITAÇÃO:
O recebimento dos envelopes
de proposta e de habilitação será realizado até às 9h do dia 21
de março de 2017, quando os envelopes serão recebidos pela
Pregoeira no Auditório Francisco Ribeiro Cardoso da Câmara
Municipal de Araucária.
DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA:
A sessão de
processamento do Pregão será realizada às 9h do dia 21 de
março de 2017, no Auditório Francisco Ribeiro Cardoso da
Câmara Municipal de Araucária, Rua Irmã Elizabeth Werka, nº
55, e será conduzida pela Pregoeira com o auxílio da Equipe
de Apoio, designados nos autos do processo em epígrafe.
O Edital completo está disponível aos interessados no horário
das 9h até 11h e 14h até 16h. Informações podem ser obtidas
pelos telefones (041) 3641-5274 - Luiz, (041) 3641-5225 -
Rosimaria ou pelo seguinte endereço: http://
Pública>
Licitações>Consulta de Licitações. Araucária, 06 de março de
2017. Rosimaria Araujo da Silva - PREGOEIRA
AVISO DE LICITAÇÃO - MODALIDADE PREGÃO
(PRESENCIAL)
TIPO MENOR PREÇO POR ITEM - SISTEMA REGISTRO
DE PREÇOS
PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME, EPP OU MEI
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 12/2017 - PREGÃO Nº 05/2017
OBJETO:
A presente licitação tem por objeto o Registro de
Preços, por item, visando futuras aquisições de água mineral
e recargas de gás destinadas ao suprimento do almoxarifado
geral da Câmara Municipal de Araucária, conforme
especificações e quantidades constantes do Anexo II, do edital.
DATA E HORÁRIO DA ENTREGA DOS ENVELOPES
PROPOSTA E HABILITAÇÃO:
O recebimento dos envelopes
de proposta e de habilitação será realizado até às 9h do dia 22
de março de 2017, quando os envelopes serão recebidos pela
Pregoeira no Auditório Francisco Ribeiro Cardoso da Câmara
Municipal de Araucária.
DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA:
A sessão de
processamento do Pregão será realizada às 9h do dia 22 de
março de 2017, no Auditório Francisco Ribeiro Cardoso da
Câmara Municipal de Araucária, Rua Irmã Elizabeth Werka, nº
55, e será conduzida pela Pregoeira com o auxílio da Equipe
de Apoio, designados nos autos do processo em epígrafe.
O Edital completo está disponível aos interessados no horário
das 9h até 11h e 14h até 16h. Informações podem ser obtidas
pelos telefones (041) 3641-5274 - Luiz, (041) 3641-5225 -
Rosimaria ou pelo seguinte endereço: http://
Pública >Licitações
>Consulta de Licitações. Araucária, 06 de março de 2017.
Rosimaria Araujo da Silva - PREGOEIRA
1...,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18 20,21,22,23,24
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