BEM
PARANÁ
17
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CURITIBA, TERÇA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2017
| edição 10.612
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES, MOTORISTAS
EM GERAL, AJUDANTES DE CAMINHÕES, CONFERENTES, ESCRITÓRIOS E
ADMINISTRAÇÃO NAS EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE
CARGAS LÍQUIDAS, GASOSAS, COMBUSTÍVEIS, SECAS, FRACIONADA, AGRANEL
E EM GERAL NO ESTADO DO PARANÁ -
SINTRACARP
, CNPJ:84.891.530/0001-67
nos termos do Estatuto e legislação em vigor, convoca neste edital, todos osTrabalhadores
associados do SINTRACARP e não associados, ambos com direito a voz e voto nas
deliberações da Assembléia Geral Extraordinária, empregados nas Empresas de
Transportes Rodoviários de Cargas, Logística, Multimodal eMalotes
deCuritiba,Agudos
do Sul,Adrianópolis,AlmiranteTamandaré,Araucária,Antonio Olinto,Balsa Nova,
Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo,
Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Doutor Ulisses, Fazenda Rio
Grande, Itaperussu, Lapa, Mandirituba, Pien, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras,
Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, São Mateus do
Sul,TijucasdoSuleTunasdoParaná
,basederepresentaçãodestaentidadeprofissional
(SINTRACARP), para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que será
realizadaàs17:00horasemprimeiraconvocaçãoeàs18:00horasemsegundaconvocação,
com qualquer número de participantes presentes no dia 13 de março de 2017, (segunda-
feira) no estacionamento da entidade, situada na Rua Hildebrando de Araújo, 536, Jardim
Botânico em Curitiba/PR. Referida assembleia ficará em aberto por mais dois dias, ou
seja, nos dias 14 e 15/03/2017 durante o horário de expediente na sede da entidade (das
08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas) na Rua Sant´Ana, 650, Jardim Botânico, em
Curitiba/Pr, para coleta de sugestões para pauta de reivindicações e demais orientações
necessárias para àqueles trabalhadores que não puderem comparecer e participar no dia
13/03 para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:
1º)
Aprovação ou não da Pauta Reivindicatória doTermo Aditivo à Convenção Coletiva de
Trabalho para o ano base 2017/2018 e Acordos Coletivos deTrabalho dos Empregados
das Empresas deTransportes Rodoviários de Cargas, Logística, Multimodal e Malotes
para o ano base 2017/2018 na base territorial do SINTRACARP, que são as seguintes
empresas:
CSI CARGO LOGÍSTICA INTEGRAL, LOGA LOGÍSTICA E
TRANSPORTES, TRANSMORENO TRANSPORTES RODOVIÁRIOS, TEGMA
GESTÃO LOGÍSTICA, JSL S/A, TRANSPORTES IMEDIATO, BRAZUL
TRANSPORTES DE VEÍCULOS, CARGOLIFT LOGÍSTICA, TRANSAUTO
TRANSPORTES ESPECIALIZADOS DE AUTOMÓVEIS,TICTRANSPORTES
2º)
Deliberação e autorização para instituir Cláusula nos instrumentos normativos relativa
a FUNDOASSISTENCIAL destinados e aplicados na formação profissional dos membros
da categoria, manutenção da estrutura operacional, em serviços assistenciais da entidade
sindical profissional e na fiscalização, implementação e defesa dos direitos da categoria,
ficando vedado o uso deste recurso para pagamento de salários e outras formas de
remuneração (diárias, jetons) para dirigentes. O fundo será arrecadado através de
pagamento das empresas, sem qualquer desconto do salário dos trabalhadores, com o
equivalente a 1% (um por cento) do total da folha de pagamento da empresa de todos os
empregados, associados ou não ao sindicato, recolhidos mediante boleto bancário e
movimentados através de conta corrente específica e exclusiva da entidade sindical
profissional,sendoaarrecadaçãoeaplicaçãodessesrecursosdevidamentecontabilizados
esubmetidosaanáliseeaprovaçãodoConselhoFiscaledaAssembleiaGeraldePrestação
de Contas da Entidade.
3º)
Deliberar sobre a concessão de poderes para a Diretoria do Sindicato celebrar e
assinar Convenção Coletiva deTrabalho, e, caso frustradas as negociações, o sindicato
fica autorizado por esta assembleia a assinar acordo coletivo separado com as empresas;
4º)
Deliberação sobre os descontos salariais à título de contribuições assistenciais
financeiras recolhidas ao sindicato, ou seja, custeio sindical a todos os trabalhadores,
filiados ou não, inclusive com definição de norma para o DIREITO DE OPOSIÇÃO que,
para exercer o direito de oposição, o trabalhador deverá apresentar-se no sindicato com
cartaescritadeprópriopunho,noprazode10(dez)diasantesdoprimeirosalárioreajustado,
conforme Processo firmado entre SINTRACARP e o Ministério Público doTrabalho que
diz: O direito de oposição poderá ser exercido pelo trabalhador até o prazo de 10 (dez)
dias antes da data que estiver prevista par a realização do desconto, desde que o faça de
próprio punho e pessoalmente na sede do sindicato. Com o objetivo de viabilizar o efetivo
exercício do direito previsto no itemacima, o sindicatomanterá plantão específico, durante
o prazo aludido destinado ao recebimento das oposições, sendo assim, manterá equipe
disponível para atendimento dos trabalhadores, conforme decisão judicial. As partes
convencionam que as Cláusulas aqui estabelecidas tem vigência somente para os
instrumentos coletivos de trabalho firmados a partir da data de homologação deste acordo
pelo juízo
5º)
Deliberar sobre a autorização
de ajuizamento de dissídios coletivos, caso frustrada
e/ou resulte infrutífera a negociação coletiva, bem como, contratar advogados para este
fim;
6º)
Deliberação sobre a forma de discutir no futuro, caso frustre os últimos recursos de
negociação coletiva.
7º)
Outras questões de interesse da categoria.
Curitiba, 06 de março de 2017.
VicenteV. Pretko
- Presidente -
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUVA
ESTADO DO PARANÁ
PREGÃO PRESENCIAL nº 030/2017
Objeto: Registro de Preços para aquisição de medicamentos e
materiais hospitalares para atender as necessidades da SMS.
Entrega dos envelopes:- Até às 13:30 horas do dia 21/03/2017.
Abertura dos envelopes:- Às 14:00 horas do dia 21/03/2017.
Melhores informações, na sede da Prefeitura Municipal de
Imbituva, sito à Rua Pref. José Buhrer Jr., 462 ou pelo telefone
Imbituva/PR, 03 de Março de 2.017.
Amilton Tiago de Souza
Pregoeiro
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUVA
ESTADO DO PARANÁ
TOMADA DE PREÇOS nº 002/2017
Objeto: Contratação de empresa para realizar obra de
AMPLIAÇÃO DA UBS MATO BRANCO, com recursos do
Ministério da Saúde/FNS, Proposta 09402776000115003,
Programa Requalifica UBS.
Entrega dos envelopes: Até às 09:30 horas do dia 23/03/2017.
Abertura dos envelopes: Às 10:00 horas do dia 23/03/2017
Melhores informações, na sede da Prefeitura Municipal de
Imbituva, sito à Rua Pref. José Buhrer Jr., 462 ou pelo telefone
(42)
3436-1233
–
Setor
de
Imbituva/PR, 03 de Março de 2.017.
Vanessa Machado de Souza
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUVA
ESTADO DO PARANÁ
TOMADA DE PREÇOS nº 003/2017
Objeto: Contratação de empresa para realizar obra de
AMPLIAÇÃO DA UBS JARDIM TANGARÁ, com recursos do
Ministério da Saúde/FNS, Proposta 09402776000115004,
Programa Requalifica UBS.
Entrega dos envelopes: Até às 13:30 horas do dia 23/03/2017.
Abertura dos envelopes: Às 14:00 horas do dia 23/03/2017.
Melhores informações, na sede da Prefeitura Municipal de
Imbituva, sito à Rua Pref. José Buhrer Jr., 462 ou pelo telefone
(42)
3436-1233
–
Setor
de
Imbituva/PR, 03 de Março de 2.017.
Vanessa Machado de Souza
Presidente da Comissão de Licitação
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUVA
ESTADO DO PARANÁ
TOMADA DE PREÇOS nº 004/2017
Objeto: Contratação de empresa para realizar obra de
AMPLIAÇÃO DA UBS BELA VISTA, com recursos do Ministério
da Saúde/FNS, Proposta 09402776000115005, Programa
Requalifica UBS.
Entrega dos envelopes: Até às 09:30 horas do dia 24/03/2017.
Abertura dos envelopes: Às 10:00 horas do dia 24/03/2017.
Melhores informações, na sede da Prefeitura Municipal de
Imbituva, sito à Rua Pref. José Buhrer Jr., 462 ou pelo telefone
(42)
3436-1233
–
Setor
de
Imbituva/PR, 03 de Março de 2.017.
Vanessa Machado de Souza
CARTORIO DE UMBARÁ
RAULFERNANDEZSCHUCHOVSKY
Rua Izaac Ferreira da Cruz, nº 4118, fone: 3015- 0234- CEP. 81.910-
000, Curitiba/PR
EDITALDEPROCLAMAS
Faço saber que pretendem casar-se, e apresentaram a esta Serventia
os documentos exigidos no artigo 1.525 do código Civil Brasileiro os
contraentes: 1) ADEMIR BARBOSA e VANILDA FERNANDES; 2)
CRISTIANO FOSTINONI MARQUES e ANDRESSAGOULART DA SILVA;
3) MARCIORODRIGOCAVALLI e NOSLENE DOS SANTOS;4) MARCOS
CHAVES GINO e MAGDA ELOANE VAZ CLARO; 5) ANDRE LUIZ DE
SOUZAe SIMONEDOSSANTOSFERNANDES; 6) CLEVERSONPORTES
e BRUNACAROLINE SANTOS CAVALHEIRO;7)VALDECIRMARCIODE
LIMAe SALETEAPARECIDADEOLIVEIRA;8) CESARGILBERTONUNES
e DAIANE FÁTIMA DE LIMA;9) FELIPE AUGUSTO SOUZA NIZA eVANIA
DE OLIVEIRA MACÊDO; 10) PAULO SERGIO PEREIRA LEONARDO e
ANA PAULA MORAIS; 11) CLAUDINEI FERREIRA e KARLA SILVIA DE
ALMEIDA;12) MAGNO JOSÉ DE LIMA e ANDRESSADA SILVAGARCIA;
13) JOACIR REINALDO DA COSTA e NAIR APARECIDA DE MELO; 14)
RICARDOMENEGUETTEeCLEUZALUCIANODEARAUJO;15)LUCIANO
ZAWIERUCHA e CLÁUDIA MARIA LEMOS; 16) RAPHAEL AUGUSTO
LUCIANO eTACIANA GOMES DA SILVA; 17) AUIRES LUIZ DA ROSA e
SUELEN DOS SANTOS; 18) GEDEOM PEREIRA DA SILVA e IVONETE
PIRES; 19) FELIPE DE OLIVEIRA eVERIDIANA FERREIRA SANTOS;20)
MARCELOGARCIAROMAN e MARIAAPARECIDACARVALHO LOPES;
21) DOUGLAS HENRIQUE KLAEN eTATIANE DE OLIVEIRA; 22) EDIR
FERREIRADECARVALHOeDAYANENORONHAPRESTETABORDA,23)
ROBERTO ADAMCZWSKI OTT e CLAUDETE ROSELITA RAMOS; 24)
EVERSON CLAUDINEI PEDROSO e ADRIANE DE ANDRADE; 25)
EDUARDOHENRIQUEANDRADECUNHAeKATLYNPALHANODASILVA;
26) JONATAS RACOVSKI DE PAIVA e EZAINE DE ANDRADE DA SILVA;
27) RODRIGO MARTENDAL e MÔNICA GOMES DA SILVA; 28) KENY
ADUBI PAIXÃO DA SILVA e DENISE CAMARGO DE OLIVEIRA; 29)
CHARLES PAUL SCHIFELBEIN e ELAINE CRISTINACEZARCASIMIRO;
30) LUIS EDUARDO FERREIRA DE SOUZA e SIDNEIA DE OLIVEIRA
BRAGA; 31) DOWGLAS RODRIGUES DA CRUZ eTAYNARA JULIANA
PINHEIROGONÇALVES;32) RODRIGOFERNANDOMARCOSCARDOSO
e SUSANA DE ALMEIDA RIBEIRO DA SILVA; 33) HUGO SOARES e
CRISLLEY VIEIRA MIRANDA; 34) OZIEL RODRIGUES MOREIRA e
NILVARIANE MIKA; e tendo recebido por parte do Serviço Distrital do
Pinheirinho, Comarca de Curitiba/PR, o edital de proclamas de
LEANDRO APARECIDO RODRIGUES DE DEUS e ANNE CAROLINE
BILHARBA; tendo recebido por parte do ServiçoDistrital do Pinheirinho,
Comarca de Curitiba/PR, o edital de proclamas de EDINEU ALVES
BUENO e ROSEANE FERREIRA DANTAS; se alguém souber de algum
impedimento, oponha-o na forma da Lei, no prazo de 15 (quinze) dias
.
Curitiba, 06 de Março de 2017
.
RAULFERNANDEZSCHUCHOVSKY
NOTARIO E REGISTRADOR
SERVENTIA NOTARIAL E REGISTRAL DO PINHEIRINHO
NARA DARLIABE DORS – REGISTRADORA
Av.Winston Churchill,1900 – Fone 3596-1199 - CEP:81130-000 – Curitiba – Paraná
EDITAL DE PROCLAMAS
Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo
1.525 do Código Civil Brasileiro, os contraentes:
1-ANTONIO DOS SANTOS e MARIZA DE LARA;
2-LUCAS DA SILVA LEAL eTATIANE DOS SANTOS RODRIGUES;
3-RAFAEL ZOTTO FRAGALLO e FRANCIELE DE SOUZA FERREIRA;
4-ANDRÉ FERNANDES MAIA DA SILVA eTHALIA JULIANO DIAS;
5-EVANDRO CRUZ DOS SANTOS e LAÍS DA SILVA CASTRO;
6-PEDRO MARQUES RODRIGUES BARBOSA e JEIZA ANDRESSA LINTZMAIA;
7-ROBSON NASCIMENTO FERREIRA e ADRIANA PAYONKI;
8-VILMAR CORDEIRO e MARIA IZABEL ORTIZ;
9-MARCIO APARECIDOVASSÃO RIBEIRO e ALAIDE MATEUS;
10-JOÃO CARLOS DE AZEVEDO MONTEIRO JUNIOR e ELISSANDRA SALLES
FERREIRA DOS SANTOS;
11-RODRIGO GRACILIANO DE OLIVEIRA e JULIANA MARIA LEOCADIO;
12-RAFAEL GONÇALVES DE OLIVEIRA e DANIELLE DAS NEVES DE SOUSA;
13-AJAIR SCOTTI JUNIOR e MARIANA RAMOS;
14EDINEU ALVES BUENO e ROSEANE FERREIRA DANTAS;
15CLÁUDIO DO NASCIMENTO FITZ e LIEGE DE ALMEIDA AMERICO;
16RAFAEL DOS SANTOS DE MATOS e JULIANA MLENEK;
17FELIPE OLIVEIRA PETERS e ADRIELLE CRISTINE DOS SANTOS;
18SÉRGIO DE ASSIS e JESSICA ALMEIDA DE ALENCAR;
19THIAGOWILLIAN BORGES OLIVEIRA e HELDA DHAYRA RODRIGUES RIBAS;
20-ROBERTO BENETTI e LUANA MOURA DA SILVA FREITAS;
21-FERNANDO FAGNER SILVA e ELAINE CRISTINA LEMES;
22-CLAUDEMIR FRANCISCO DE PAIVA e ROSALIA DE FÁTIMA CARMAGOS DE
JESUS;
23-MARCOS AURELIO DOS SANTOS e ROSANGELA RIBEIRO DOS SANTOS;
24-MAILONVINICIOS CARDOSO e JESSICA ENUBIA CORREA.
Sealguémsouberdealgum impedimento,oponha-ona formadaLei,noprazode15(quinze)
dias.
Curitiba, 07 de Março de 2017.
NARA DARLIANE DORS
Registradora
CARTÓRIO NOVO MUNDO
ELIZABETH MARIA PAQUET DE LACERDA
Rua João Palomeque, nº 178 – Fone: (41) 3346-2197 – CEP 81.050-040 - Curitiba-PR
EDITAL DE PROCLAMAS
Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo
1.525 do Código Civil Brasileiro:
01- VALMIR ANTONIO LIMA e TEREZINHA DE FATIMA SOARES MACHADO;
02- MARCOS AURELIO DA CUNHA e ZENILDA DE ALMEIDA BABOLIN;
03- LUIZ RAFAEL DE ABREU e SABRINE PISETTA DE FREITAS;
04- OGE CHERILUS e JACQUELINE JACQUES;
05- CESAR EDILSON PORTELA e MARIA NADIR MARTINS;
06- EDUARDO CUNHA PINTOS e MARIA TERESA RIBAS BRANDÃO;
07- ODAIR BORA e MARCIA REGINA CLARIANO DA SILVA;
08- JOSÉ ADROALDO DA SILVA e SILVANA DA SILVA ROSA;
09- DIONI MARCONCINI e KAREN DA SILVA CASCÃO;
10- JOSENILDO LUCAS BATISTA e TEREZINHA FERREIRA BARBOSA;
11- ERIC VILGINO DO NASCIMENTO e RAFAELA DE OLIVEIRA SIMMER;
12- AJAIR SCOTTI JUNIOR e MARIANA RAMOS (Recebido Edital de Proclamas do Serviço
Notarias e Registral do Pinheirinho em Curitiba/PR).
Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei, no prazo de quinze dias.
O referido é verdade e dou fé.
Curitiba-PR, 06 de março de 2.017
Elizabeth Maria Paquet de Lacerda
Tabeliã e Oficial
Proclamas
ASCMA – ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL
DEARAUCARIA
EDITALDECONVOCAÇÃO
O Presidente da
ASCMA- Associação dos Servidores da Câmara
Municipal de Araucária,
nos termos do artigo 39 do Estatuto social,
convoca os senhores associados para ELEIÇÃO DA DIRETORIA E
CONSELHOS PARA O BIÊNIO 2017/2018
DATA – 16 DE MARÇO DE 2017
LOCAL – AUDITORIO DA CÂMARA
Em, 06 de março de 2017.
OSNY SÉRGIO DE OLIVEIRA CERCAL
PRESIDENTE
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
001/2017
Pelo presente Edital, convocamos todas as Empresas
associadas para participarem da Assembléia Geral Ordinária
–001/2017, que será realizada no dia
17 de março de 2017
,
nas dependências do Mirage Palace Hotel, sito à Rua Abelheiro,
67, na cidade de Arapongas, Estado do Paraná, às
14:00
horas
, em primeira convocação e às
14:30 horas
, em segunda
convocação com qualquer número de presentes, a fim de
serem definidas as seguintes ordens do dia: a) Discussão e
aprovação do Relatório do Conselho Fiscal, referente ao
balanço de 2016; b) Discussão e aprovação das prestações
de contas do ano de 2016; c) Assuntos gerais da categoria.
Curitiba, 07 de março de 2017-
MIGUEL ANGELO MORES -
Presidente – Sineltepar